Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca > Arquivo de 2021

Interbancário de pesca desportiva de Surfcasting
Um excelente dia de confraternização e de convívio piscatório.
 
E o Campeão de Rio é... o Carlos Brandão
Com a realização da 3.ª prova, na Barragem dos Patudos, ficou concluido o Campeonato Interno de Rio, zona Sul, e a vitória tombou, mais uma vez, para o Carlos Brandão.
 
Assim vai a época de pesca da zona Norte
Todos os atletas tentam dar o seu melhor nos diversos campeonatos que realizamos, mas o mais importante continua a ser o contacto com a natureza, a camaradagem e o convívio entre colegas de trabalho.
 
Interbancário de pesca desportiva de Mar
Carlos Brandão conseguiu um excelente 5º lugar.
 
Carlos Brandão vence em Montargil
O Carlos Brandão consegue o maior peso do dia, com 10.820 kg e vence em Montargil seguido do Fernando Custódio, com 6.800 kg e do Duarte, com 6.620 kg. .
 
Interbancários de pesca desportiva estão de volta
O nosso Grupo Desportivo participou com quatro concorrentes e começámos a época com o pé direito graças à vitória do Fernando Custódio na sua zona.
 
João Mota vence em Alpiarça
João Mota vence em Alpiarça, com 14,580 kg, em segundo lugar o Duarte, com 12,880 kg, seguido pelo Brandão, com 12,380 kg. O Brandão segue na frente, com 4 pontos, seguido do Duarte, com 5 e do J. Mota e do F. Custódio, com 6.
 
Retrospectiva da Pesca Desportiva no Centro
... O Rui Prata é a última aquisição do Grupo Desportivo e com resultados muito relevantes, já que conseguiu ser por duas vezes campeão nacional nos Campeonatos de Rio. O Costa Pinto também foi campeão nacional e várias vezes campeão regional de Rio, tal como o Faria da Cunha...
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
O melhor resultado do dia foi para o Carlos Brandão.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Apesar das condições aparentarem ser propícias, a pesca não se revelou fácil.
 
Notícias da pesca na zona Norte
Lembramos a todos os colegas que se podem inscrever nesta modalidade e praticar esta relaxante actividade de contacto com a natureza. Estamos à sua espera.
 
O pescador, o meio ambiente e a ecologia
Como em tudo na vida, o comportamento do pescador reflecte a sua forma de encarar o mundo, a sua educação e a sua sensibilidade.
 
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Finalmente, a pesca desportiva pôde começar a sua actividade em 2021.
 
Pesca Desportiva
Estão abertas a todos os associados as provas dos Campeonatos Internos, mas condicionadas, pela evolução das condições sanitárias do País e pelas regras entretanto divulgadas pela DGS
 
Calendário Regional Sul de Pesca
As provas dos Campeonatos Internos, estão abertas a todos os associados do Grupo Desportivo, mas condicionadas, pela evolução das condições sanitárias do País e pelas regras entretanto definidas pelo governo da Nação.
 
Parabéns aos nossos pescadores...
A classificação geral de 2020 (somatório dos pontos obtidos em todos os campeonatos) terminou com o Mário Santos em 1.º, seguido pelo Jorge Couto e o David Oliveira em 2.º e 3.º lugares respectivamente.
 
Apesar de tudo… pescámos!
Para caracterizar o que foi este ano no que respeita à pesca desportiva, basta dizer que pela primeira vez, ao fim de mais de quarenta anos de realizações, os campeonatos interbancários foram cancelados.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos