Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
E o Campeão de Rio é... o Carlos Brandão
Campeonato Interno de Rio, na Barragem dos Patudos

Chegados à terceira prova, todos os cenários eram possíveis, já que a diferença do primeiro para o segundo era somente de 1 ponto e 2 para o terceiro.

No entanto, nesta terceira prova o Brandão não deu hipóteses aos perseguidores e venceu folgadamente com o peso de 23,440kg e cerca de 4kg de avanço para o segundo.

Com duas vitórias e um terceiro lugar, somou um total de 5 pontos, seguido do Fernando Custódio, com 8, e do João Mota, com 9.

A prova foi disputada em excelentes condições, com os peixes a colaborar, e, ao contrário da prova anterior, no mesmo local, desta vez as carpas mostraram grande actividade, tanto em número como em tamanho, e registou-se até uma captura de 2,420 kg, que passou a constituir o maior exemplar pescado ao longo deste campeonato. O autor da façanha foi o Fernando Custódio.

O único senão do dia foi a elevada temperatura e a ausência de vento, situação que requereu de todos um esforço suplementar.

Após quase dois anos de paragem, é com grande satisfação que conseguimos concluir este campeonato e começamos a trilhar um percurso de normalidade.

Parabéns ao Brandão, que desde a primeira hora se empenhou na conquista deste título. Os parabéns são igualmente extensivos a todos os participantes, que, independentemente dos resultados obtidos, abrilhantaram e contribuiram para o êxito deste evento.

Por José Duarte, 9-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos