Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo > Arquivo de 2020

S. Silvestre do Porto
Devido ao contexto pandémico que estamos a viver, este ano, a S. Silvestre do Porto vai realizar-se de forma virtual.
 
Sem Competição
Na verdade, compreendo a enorme frustração de todos aqueles colegas que competem em representação do Grupo Desportivo do BPI. Como praticante de atletismo, habituado a treinar quase todos os dias, não poder realizar o objectivo de participar em meia dúzia de provas durante o ano é frustrante.
 
Competição Virtual
Para manter a motivação existem algumas ajudas, como o Strava – uma rede social dedicada a corridas, ciclismo e natação – e as corridas virtuais. Cada um corre ao seu ritmo e depois partilha o tempo.
 
Vitalis Kids Challenge by Hyundai 1ª Etapa
Realiza-se no dia 29 de Março pelas 9.30h a 1ª etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai no Parque Desportivo de Ramalde (Inatel), na pista de atletismo.
 
A 15ª edição da EDP Corrida da Mulher no Porto
Será uma corrida e caminhada de 5 km de distância, destinada a todas as classes etárias e sem fins competitivos para atletas mulheres, federadas e não federadas.
 
Hyundai - Meia Maratona do Porto
Realiza-se no dia 20 de Setembro , pelas 9.00h, a Meia Maratona Internacional do Porto, na qual se integrará uma Mini Corrida/Caminhada, sem fins competitivos.
 
XVI Maratona do Porto
Foi com grande optimismo e muita adrenalina que participei na minha primeira maratona.
 
VI S. Silvestre de Ovar
Para quem faz da corrida um desporto ou apenas uma actividade de lazer, não há tradição desportiva mais emblemática no final de ano do que as corridas de São Silvestre.
 
XXVI S. Silvestre do Porto
A última prova do ano e sem dúvida a mais emblemática!!! Os meus parabéns a todos os que estiveram presentes! Que 2020 seja um ano cheio de eventos desportivos.
 
Calendário Nacional de Atletismo
Em 2020 o Grupo Desportivo seleccionou e apoia as provas deste calendário. Junte-se a nós. Faça parte desta desta grande e cada vez maior, família.
 
3ª Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto
Realiza-se no dia 31 de Maio pelas 9.00h, na cidade de Matosinhos, com partida e chegada na Av. da Liberdade a 3ª Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto, na qual se integrará uma Mini/Caminhada com a distância de 7 km, sem fins competitivos.
 
5ª Meia Maratona de Braga
Realiza-se no dia 22 de Março pelas 9.30h, na Cidade de Braga, com partida e chegada na Av. João Paulo II, a 5ª. Meia Maratona de Braga, na qual se integrará uma mini Caminhada com a distância de 6 km, sem fins competitivos.
 
Maratona da Europa
Realiza-se no dia 26 de Abril pelas 8.30h, na cidade de Aveiro, a 2ª Maratona da Europa
 
XV Meia Maratona do Douro Vinhateiro
A XV edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro tem lugar no dia 24 de Maio, ás 10.00h, com partida na Barragem de Bagaúste, no Peso da Régua.
 
17ª Corrida do Dia do Pai
Realiza-se no dia 15 de Março na Cidade de Matosinhos, com partida e chegada na Av. Norton de Matos a 17º Corrida do Dia do Pai, na qual se integrarão uma Corrida de 10 km e uma Caminhada de 5 km.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos