Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
WATT – Electric Moving
Veículos 100% eléctricos!

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a empresa WATT – Electric Moving, que comercializa motas e scooters eléctricas, sustentáveis, sem emissão de CO², para os que não abdicam do estilo e da mais actual tecnologia.

Todos os veículos são 100% eléctricos, apresentam um custo de utilização económico, manutenção reduzida e são amigos do ambiente, tornando-se na opção actual mais inteligente para as deslocações urbanas.

Esta primeira loja, exclusivamente dedicada à comercialização de motas eléctricas, pretende tornar-se o go to spot de quem procura opções mais inteligentes para a condução urbana.

As motos eléctricas, apresentam uma combinação perfeita entre design, performance e responsabilidade ambiental, com custos de utilização verdadeiramente económicos: carregar a bateria de uma mota Watt custa o preço de um café e pode atingir uma poupança de cerca de 500 euros por ano, quando comparada com modelos de combustão.

Com uma mota WATT não há custos elevados de manutenção ou abastecimento, nem dependência de locais de carregamento escassos, pois todas as baterias dos modelos são de lítio e amovíveis, podendo ser comodamente carregadas em qualquer tomada eléctrica comum, em casa ou no escritório.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 28-05-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Catálogo Watt - Parceria Grupo Desportivo BPI




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos