Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Academia Olhares
Cursos e Workshops de Fotografia

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Academia Olhares.

Criada em 2010, é um projeto do site Olhares.com - Fotografia Online, que tem como objectivo o desenvolvimento de actividades formativas na área da fotografia, edição de imagem e vídeo, destinadas a um público entusiasta/amador.

Possuí uma oferta formativa diversificada, caracterizada essencialmente por cursos de curta duração (6 a 15 horas), que privilegiam sempre um equilíbrio entre a teoria e a prática.

Os cursos de iniciação abordam temas como a técnica fotográfica, a composição e a iluminação, conhecimentos fundamentais não só para quem procura dar os primeiros passos no mundo da fotografia, como também para quem procura ter um maior domínio desta arte.

Os cursos temáticos, destinados a quem já possui os conhecimentos básicos, visam a especialização e o aprofundamento de conhecimentos em áreas específicas da fotografia, como a fotografia de rua, fotografia nocturna, retrato, entre outros.

A Academia Olhares atua de forma descentralizada, estando presente em 15 cidades (Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu) e dispõe de uma bolsa de formadores constituída por fotógrafos altamente qualificados, selecionados pela sua experiência, conhecimentos técnicos e competências pedagógicas, que asseguram, assim, a melhor resposta para cada área.

Em anexo, segue o catálogo de cursos da Academia Olhares, onde estão incluidos os preços, a carga horária, os requisitos, os destinatários, objectivos e conteúdo programático.

Os Associados têm direito a um desconto de 20% na inscrição em qualquer curso do catálogo anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 28-10-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Catálogo Academia Olhares




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos