Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores >

imprimir
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Proposta Trimestral Grupo Desportivo – WineConcept

Os vinhos deste trimestre, são propostas especiais, pensadas para refeições tradicionais portuguesas da época natalícia, que pedem vinhos encorpados para a refeição, licorosos para as sobremesas e espumantes para os brindes de fim de ano! Com esta oferta pode ainda adquirir uma assinatura anual da Revista de Vinhos com 25% de desconto.

Proposta Trimestral Grupo Desportivo – WineConcept

Castrus Loureiro Verde 2016
Preço: 7,50 euros
Sócios: 6,50 euros
Notas de Prova*: DOC Vinho Verde, aspecto límpido e cor citrina, aroma intenso e sabor característico. O final de boca evidencia as notáveis qualidades da casta Loureiro, com ligeiro aroma e sabor amadeirados.
Castas: Loureiro

Palavrar Vinhas Velhas Tinto 2015
Preço: 13,50 euros
Sócios: 9,90 euros
Notas de Prova*: DOC Douro, cor rubi e nuances de especiarias e fruta madura. Na boca revela-se intenso com taninos redondos e maduros, proporcionando um final longo, persistente. Final de prova suave, agradável e longo.
Castas: Touriga-Nacional, Touriga-Franca, Tinta Barroca e Tinta Roriz

Caldas TT
Preço: 7,50 euros
Sócios: 7,25 euros
Notas de Prova *: DOC Douro, cor rubi, muito expressivo, com aromas a amoras, violetas, chocolate negro e pimenta rósea. Boca envolvente, plena de fruta. Estrutura refinada e grande aptidão gastronómica.
Castas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Barroca

Quinta das Hidrângeas Branco 2015
Preço: 9,90 euros
Sócios: 5,50 euros
Notas de Prova*: DOC Douro, cor brilhante e citrina, aroma a frutos brancos e minerais.
Boa estrutura, elegância e harmonia como paladar. Agradável sensação de frescura.
Castas: Rabigato, Códega Larinho e Gouveio

Pedra Cancela Reserva Branco 2015
Preço: 11,50 euros
Sócios: 9,80 euros
Notas de Prova *: DOC Dão, cor brilhante de amarelo citrino, notas minerais, frescura a frutos de polpa branca, ligeiro toque citrino. Bom volume e frescura de boca, excelente acidez, com boa persistência. Final de prova intenso, longo e persistente.
Castas: Malvasia-Fina e Encruzado

Casa Américo Reserva Tinto 2011
Preço: 9,50 euros
Sócios: 8,50 euros
Notas de Prova*: DOC Dão, cor rubi profunda, aroma com notas de frutos do bosque, caruma de pinheiro e leve tosta. Na boca tem taninos nobres, textura sedosa e um final longo.
Castas: Touriga Nacional, Tinta Roriz e Alfrocheiro

Vinho Espumante Luis Pato Blanc des Blancs 2016
Preço: 8,40 euros
Sócios: 7,40 euros
Notas de Prova *: DOC Bairrada. A segunda fermentação ocorreu em garrafa por forma a conservar o aroma floral e frutado da casta principal. É um vinho de Verão mas também de convívio de final de ano!
Castas: Maria Gomes (95%) e Sercialino (5%)

Monte do Carrapatelo Reserva Tinto 2014
Preço: 16,90 euros
Sócios: 15,50 euros
Notas de Prova *: DOC Alentejo, cor granada intensa, aroma profundo e complexo de frutos silvestres pretos, muito frescos bem integrados com notas tostadas. Na boca evidencia densidade e riqueza. Mostra-se equilibrado, com boa acidez e taninos finos. O final é longo e persistente. Boa capacidade de envelhecimento.
Castas: Tinta Miúda, Alicante Bouschet e Touriga Nacional

Vinho do Porto Branco - Andresen 10 years
Preço: 18,00 euros
Sócios: 16,50 euros
Notas de Prova *: DOC Douro, cor âmbar brilhante, aroma agradável a frutos secos, ligeiramente iodados, com nuances de mel e cacau e ligeiras notas de madeira. Paladar suave e delicado, com notas de frutos secos. Final de prova muito longo e complexo.
Castas: 25% Malvasia Fina, 40% Códega, 20% Rabigato e 15% Arinto

Mais notas de prova em anexo

Como encomendar:

Reserve por email para sul@gdbpi.pt indicando os vinhos da sua preferência, quantidade e local de recolha. Tem também à escolha caixas de transporte caso queira fazer oferta. Caixa de transporte gratuita; caixa de cartão para oferta (3 garrafas) tem um custo adicional de 0,75 euros; caixa preta exclusiva (3 garrafas) tem um custo adicional de 1,5 euros.

As encomendas são entregues no prazo máximo de 10 dias úteis.
Para encomendas acima de 50 euros o Grupo Desportivo entrega na casa do sócio, tendo para isso que indicar a sua morada no acto da encomenda. Para encomendas inferiores a 50 euros pode levantar a sua encomenda nas instalações do Grupo Desportivo de Lisboa ou Porto. Consulte o local de recolha em www.gdbpi.pt/main.asp?id=50

O Grupo Desportivo dá-lhe ainda oportunidade de adquirir uma assinatura anual da mais completa revista de vinhos em Portugal, com um desconto especial de Natal de 25% de desconto face ao preço de capa.

Preço: 45 euros
Sócios; 33,75 euros (12 números)


Por Pedro Ferreira, 6-11-2017



Anexos:

Informação sobre vinificação e notas de prova




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos