Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vinhos e Sabores > Arquivo de 2020

Farófias & Lemon Curd
Reinventar tranquilamente o Natal em família, sobretudo com ingredientes digitais, é o grande desafio que vos deixo. As Farófias & Lemon Curd são apenas um mero appointment da importância de tudo o resto.

 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados
Este trimestre de Novembro a Janeiro, entrámos no espírito natalício e oferecemos uma garrafa do Casa de Sabicos DOC Tinto 2018, por cada encomenda de 6 garrafas de qualquer vinho da oferta deste trimestre.
 
Sopa Rica do Mar
Neste Verão devemos dar preferência aos almoços e jantares em casa, e a minha sugestão é uma sopa rica do mar. Aromas fortes e mediterrâneos, esculpidos num caldo delicioso, que perfuma uma selecção de peixes e marisco, tornando esta sopa uma iguaria memorável e inesquecível.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo. Para o trimestre de Agosto a Outubro

 
A tarte sem nome
A sugestão gastronómica deste trimestre é uma tarte sem nome – propositadamente para serem vocês a dar-lhe um nome em função dos ingredientes que utilizarem. Muito fácil, ideal para ser feita em família…
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo, as que propomos para o trimestre de Maio a Julho.
 
Boas-vindas com o fiel amigo
Uma sinergia perfeita para os dias frios de Inverno que agora começaram, para dar cor e textura aos longos serões caseiros em família ou entre amigos.
 
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo, que propomos para o trimestre de Fevereiro a Abril
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos