Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2018

Crónica do S. Martinho
O almoço foi composto de uma boa sopa de carne à moda antiga e bacalhau com espinafres. Tudo acompanhado pelos belos branco e tinto da região e refrigerante ou água para os abstémios. Para sobremesa, torta de laranja e o inevitável cafézinho.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
Encontro de reformados na Galiza
Foi um excelente passeio que proporcionou um grande convívio entre todos os participantes. Para o ano vai haver mais e parece que vai ser na Madeira. Até lá.
 
O circo de Natal do Banco BPI
O circo é uma festa do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Banco BPI no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo. Por favor respeite o nosso trabalho.
 
S. Martinho no Hotel do Parque
S. Martinho em S. Pedro do Sul.
 
Jantar de Natal
Um vez mais o Grupo Desportivo vai realizar para todos os seus associados, nesta quadra natalícia, o Jantar de Natal.
 
Réveillon no Palácio da Lousã Boutique Hotel ****
O Palácio da Lousã Boutique Hotel, primeiro Boutique Hotel do país é um edifício brasonado do século XVIII recentemente transformado numa unidade de quatro estrelas, que conjuga o charme dos ambientes.
 
Réveillon em Olhão
Neste ano escolhemos, para comemorar o fim do ano, a cidade de Olhão, onde o Hotel Real Marina***** espera por nós, bem junto à marina.
 
S. Martinho na aldeia do Meco
Neste ano vamos festejar o S. Martinho no Casal de Sta. Filomena, na aldeia do Meco, um local de grande beleza, entre a serra e o mar, próximo de Sesimbra e do cabo Espichel.
 
O XVIII Aniversário do Grupo Desportivo
Comemorou-se, no fim-de-semana de 7 e 8 de Julho, o XVIII Aniversário do Grupo Desportivo. Uma outra visão do aniversário.
 
No Casino de Lisboa
Foi sem dúvida um alegre convívio, onde se falou de tudo, num ambiente calmo e agradável, matando saudades de alguém que já não se via há algum tempo – uma outra visão do aniversário.
 
Aniversário do Grupo Desportivo
No aniversário procuramos sempre estar com a família e os amigos. É por isso que no mês de Julho de cada ano gostamos muito de nos juntar com os nossos associados, que são a nossa grande família que é o Grupo Desportivo do Banco BPI.
 
Pum pum, catrapum, pum pum
Carnaval é tempo de soltar a franga e de andar diferente do que em todo o ano se anda! Reinava bué de interacção entre quem desfilava e quem olhava! Lá vinha o carro da Geringonça e nele quem come e quem é comido, o Zé Povinho, que, como sabido, é sempre o cozido e comido pelos tais amigos da onça.
 
Porque foi dia de São Martinho
S. Martinho foi um cavaleiro, um monge e um santo. É capaz de trazer o Verão ao Outono, e, graças a ele, todos os anos a tradição manda comer castanhas e beber um vinhito novo.
 
Jantar de Natal do Grupo Desportivo
Regresso às origens. No Grande Hotel do Porto e com a animação de uma banda juvenil. Momentos mágicos a ligar novos e velhos colaboradores do Banco BPI.
 
Réveillon 17/18 no Hotel Régua Douro
Confetes, fogo-de-artifício, champanhe e passas marcaram a festa, que durou até de madrugada!
 
Um Circo Sem Feras
Tenho 10 anos e desde que me lembro venho ao circo da mãe – e este é o primeiro ano em que não vejo os leões. Estou contente, mas vou um bocadinho triste.
 
S. Martinho e a Feira do Cavalo na Golegã
Muito bem cedo, partimos do Porto com destino à Golegã na perspectiva de desfrutarmos da Feira Nacional do Cavalo e do dia de S. Martinho.
 
Circo de Natal no Coliseu do Porto
Fantástico, este circo englobado na Festa de Natal do BPI, capaz de reinterpretar os clássicos da tradição circense, com números de grande beleza.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos