Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Revista-paper – último episódio
O que é bom, acaba depressa

Uma sócia disse o seguinte:
«Gostaria de começar por dar os parabéns aos que tiveram esta ideia. Eu, que normalmente lia os cabeçalhos e pouco mais, dei por mim a ler a revista com outro olhar e ver o quanto é enriquecedora.»

Outro sócio afirmou:
«Não costumo participar em grandes actividades do Grupo Desportivo, até porque a minha idade já não mo permite, mas estes tipos de iniciativas são sempre muito bem-vindos. Parabéns por esta; teve o condão de nos pôr a olhar para o Associativo de uma forma muito mais atenta.

No regulamento que criámos na altura, estavam contemplados apenas 4 trimestres, e como somos gente de bem, cumprimos aquilo que prometemos. 😊

No entanto, perante o sucesso manifestado pela grande participação dos nossos sócios, é natural que em breve venhamos a aparecer com outro tipo de iniciativa, dentro do mesmo género. Por agora resta-nos agradecer a todos aqueles que disponibilizaram um pouco do seu tempo para, juntamente connosco, se divertirem a tentar encontrar as respostas corretas, na revista do Grupo Desportivo.

Os premiados deste trimestre são:
1.º Equipa Os Curiosos
2.º Isadora Camacho e família
3.º Equipa Million Dollar Team
4.º Maria Olívia Correia
5.º Equipa All In One
6.º Equipa TLTRO
7.º Equipa Os Ti Marias
8.º Carlos Costa
9.º Equipa Até que enfim
10.º Joaquim Ferreira Pinto

No regulamento a que já aqui fizemos referência, estava escrito o seguinte:
«No final dos 4 trimestres, o 1.º classificado da geral, receberá como prémio 1 semana de férias num dos apartamentos do Grupo Desportivo no Algarve (época média/baixa)»

E o primeiro classificado da geral foi:
A equipa que por direito próprio conseguiu o lugar mais alto da classificação e que, como tal, vai usufruir de uma semana de férias num dos apartamentos do Grupo Desportivo, inscreveu-se com o nome Million Dollar Team e é formada por: Susana Trigo Cabral, Paula Oliveira Fontes, José Manuel Henriques e Pedro Zacarias Lourenço.

Dizia ainda o regulamento o seguinte:
«Independentemente da classificação, será ainda sorteada, por todos os concorrentes, uma outra semana de férias no mesmo período-»

E o feliz sorteado foi:
Neste caso as bolinhas da sorte vieram proporcionar um magnífico prémio à equipa que se inscreveu com o nome Já Está Ganho e que é formada por: Maria Gabriela Porto, Rui Trigo Alves, Luís Filipe Delgado e Pedro Gonçalves Pereira.

Por Rui Duque, 13-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos