Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Rally-Paper 2024
Em Coimbra

Nova Drecção, novo mandato, com incorporação de novas ideias e estratégias; por isso, preparem-se para mais uma experiência única e emocionante, pois a cidade histórica de Coimbra será palco de mais um incrível rally-paper do Grupo Desportivo no mês de Outubro deste ano!

O rally-paper, que já se tornou uma tradição entre os nossos sócios e amigos amantes de aventuras e desafios, promete levar-nos por uma jornada inesquecível pelas pitorescas ruas e estradas da região. O evento está programado para acontecer no dia 5 de Outubro, proporcionando um fim de semana repleto de diversão e adrenalina para todos os participantes.

A cidade de Coimbra, com a sua rica história e atmosfera académica, oferece uma variedade de pontos de interesse para os nossos participantes explorarem. Aqui estão alguns lugares que poderemos eventualmente explorar em Coimbra:

1. Mosteiro de Santa Clara-a-Velha: este mosteiro medieval, situado na margem do rio Mondego, é conhecido pela sua arquitectura gótica e pela história romântica envolvendo a rainha Santa Isabel.

2. Sé Velha de Coimbra: a Catedral Velha é um magnífico exemplo de arquitectura românica, localizada no coração de Coimbra. Oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade.

3. Jardim Botânico da Universidade de Coimbra: fundado no século XVIII, este é um dos mais antigos jardins botânicos do mundo. Oferece uma variedade de plantas e é um local tranquilo para passeios.

4. Penedo da Saudade: este parque encantador é conhecido pela sua atmosfera romântica, com uma colecção de estátuas, uma fonte e uma vista panorâmica da cidade.

5. Parque Verde do Mondego: uma área verde ao longo das margens do rio Mondego oferece um local tranquilo para caminhadas, piqueniques e actividades ao ar livre.

6. Portugal dos Pequenitos: um parque temático que reproduz miniaturas de diversos monumentos e casas tradicionais de Portugal, é um lugar encantador.

7. Casa-Museu Bissaya Barreto: esta casa preserva a atmosfera de uma residência burguesa do século XIX e exibe uma colecção de arte e mobiliário.

Não lhes prometemos que vão visitar estes lugares encantadores, pois como bem sabem nós gostamos de pregar algumas partidas.

Acompanhem as novidades sobre este rally-paper nos nossos meios de divulgação habituais:site, newsletter, Facebook, Associativo.

Por Direcção Nacional, 27-02-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos