Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Circo no Coliseu do Porto
Com a participação de mais de 4 mil pessoas.

No passado dia 17 de Dezembro decorreu no Coliseu do Porto o tradicional Circo de Natal do Banco BPI e organizado pelo Grupo Desportivo. Foram duas sessões que contaram com a participação de mais de 4 mil pessoas.

Em ambas as sessões tivemos a presença do Dr. António Gonçalves, que, em nome do Banco, transmitiu aos presentes os votos de Boas Festas. O nosso agradecimento pelas palavras elogiosas que dirigiu ao Grupo Desportivo.

O espectáculo agradou a todos, de acordo com as diversas mensagens que recebemos. A título de exemplo destacamos o seguinte e-mail remetido pelo nosso sócio Carlos Rocha Santos:

«Escrevo para felicitar e agradecer à Direcção do Grupo Desportivo BPI a oportunidade que me proporcionou de assistir àquele que considero ter sido um dos melhores espectáculos de circo (de circo não sei, mas de arte, com certeza), a que pude assistir.

Um espetáculo de arte, belamente dramatizado e sem tempos mortos, sempre em crescendo – de emoção e qualidade – mas, sobretudo, um verdadeiro hino à inclusão.

Por falar em crescendo, a frase com que o espectáculo termina é absolutamente arrebatadora e rica de conteúdo: “só se pode ter tudo, quando já não se tem nada.”

Muito Obrigado.»

Agora resta esperar pelo espectáculo de 2023 e desejar a todos um Bom Ano.

Por Maria João, 11-02-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos