Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O circo de Natal do Banco BPI
No Porto e em Lisboa

O espectáculo de circo volta a fazer parte da Festa de Natal do Banco BPI, e vai realizar-se no Coliseu do Porto e no Circo Cardinali, em Lisboa. Quanto aos programas, sabemos que vamos poder contar com uma selecção de artistas que muito bem interpretam a tradição circense: trapezistas, acrobatas, palhaços e ilusionistas, malabaristas, funâmbulos e antipodistas, de referência internacional, de elevada qualidade.

Temos procurado corresponder à confiança da Exma. Administração do Banco BPI produzindo um trabalho que proporcione a todos os colaboradores e familiares, no activo ou reformados, uma Festa de Natal com qualidade, mas descomplicada.

Para que a logística da Festa de Natal seja fluida e possamos disponibilizar todos os bilhetes pedidos, solicitamos a todos os colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal que requisitem apenas os bilhetes indispensáveis ao seu agregado familiar, atempadamente, dentro do prazo que informamos.

Para pedir os bilhetes:

1.º – Todos os colaboradores do Grupo Caixa Bank em Portugal estão registados na plataforma informática do Grupo Desportivo, neste particular mesmo os que não são sócios possuem uma password que lhes permite aceder à sua área pessoal no endereço https://secretaria.gdbpi.pt.

2.º – Se não souber a apassword ou não estiver registado, então contacte a Secretaria do Grupo Desportivo e siga o procedimento que lhe for indicado para obter uma nova password.

3.º – A requisição de ingressos para o circo é feita exclusivamente através da plataforma do Grupo Desportivo, na área pessoal de cada colaborador, devendo ser preenchidos todos os dados que são solicitados. Não há outra forma, e deve aproveitar para actualizar os seus dados, incluindo o código de correspondência, se ainda não o tiver feito.

4.º – Todos os colaboradores do Banco BPI no activo têm acesso à plataforma do Grupo Desportivo através da intranet do Banco BPI.

5.º – Todos os que não tiverem acesso à Internet devem contactar a Secretaria do Grupo Desportivo e autorizar o tratamento dos seus dados pessoais, em face do novo Regulamento-Geral de Protecção de Dados.

6.º – Os pedidos de ingressos devem ser efectuados até ao dia 2 de Dezembro, inclusive, para o circo do Coliseu do Porto, e até dia 30 de Novembro, inclusive, para o Circo Cardinali em Lisboa. Após estas datas, é feita a sua distribuição.

7.º – Todos os colaboradores que tenham solicitado bilhetes para o circo em Lisboa vão receber uma carta certificada do Grupo Desportivo a validar o número de ingressos que lhes foram atribuídos, que deverá ser entregue na entrada, acompanhada da exibição do cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal, no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo.

8.º – No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal ou do Grupo Desportivo. Por favor, respeite o trabalho do Grupo Desportivo e evite situações constrangedoras.

Por Direcção Nacional, 24-11-2022

Programa

Dia 17 de Dezembro, no Coliseu do Porto, na Rua Passos Manuel, 137, às 10.00h e às 14.00h

Dia 10 de Dezembro, no Circo Cardinali, no Passeio Ribeirinho de Algés, às 09.00h e às 11.30h




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos