Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O Grupo Desportivo continua a dar máscaras
Esta insistência justifica-se? Claro que sim!

Não há qualquer sofisma. O Grupo Desportivo está a actualizar a sua base de dados com as fotografias dos sócios, está a pedir-lhes ajuda para isso, e em contrapartida oferece um mimo, que são as máscaras.

Quem estiver, ou ficar, preocupado com a protecção dos seus dados pessoais pode ficar tranquilo. O Grupo Desportivo cumpre rigorosamente as directivas europeias. Os seus dados são utilizados exclusivamente pelo Grupo Desportivo e só para contactar consigo.

A expectativa do Grupo Desportivo é elevada; afinal somos vários milhares de sócios. E o que é que impede os sócios de disponibilizar na sua área pessoal uma foto para uma melhor identificação nos contactos com o Grupo Desportivo? Nada! É falta de tempo?

Só tem que aceder a https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in, o que é muito fácil e inserir uma foto sua com o máximo de 500 kb. Se for maior, não vai conseguir fazer o upload.

Em anexo tem acesso a um pequeno e muito simples tutorial que a (o) poderá ajudar, se for caso disso, dado que se trata de um processo muito simples e intuitivo.
Se cumpriu todos os passos do tutorial, a fotografia passou a fazer parte da sua ficha de sócio.

A seguir envie um e-mail para o Grupo Desportivo, telefone para um dos 2 telemóveis disponíveis nesta página, envie um sms ou um what’s app, a informar que já inseriu a fotografia e para onde quer que sejam enviadas as máscaras que terá acabado de ganhar.

Mas se não quiser ter esse trabalho, basta que nos envie uma foto digital, identificada com o n.º de sócio e ou o n.º mecanográfico para norte@gdbpi.pt ou grupodesportivonorte@bancobpi.pt ou sul@gdbpi.pt ou grupodesportivosul@bancobpi.pt que nós tratamos do resto e enviamos as máscaras para o endereço que tiver escolhido.

Contudo, se não se sentir à vontade com estas coisas da tecnologia e do digital, ou simplesmente não lhe apetecer, então pegue no telefone e ligue para 92 578 47 18 no Sul, ou 91 320 99 95 no Norte, porque vamos com toda a certeza ajudá-lo e enviar-lhe as máscaras oferta do Grupo Desportivo.

Pode escolher receber as suas máscaras: por correio interno, se estiver num qualquer local de trabalho do Banco BPI; em casa, se estiver em teletrabalho; ou levantar no Grupo Desportivo, nas instalações de Lisboa ou Porto.

As máscaras do Grupo Desportivo são personalizadas com o logótipo, nas cores azul/laranja e cinza-claro/cinza-escuro, e são de produção nacional.

Como vê, não há forma mais fácil para ganhar duas máscaras de protecção, que devem ser usadas acompanhadas de outras medidas igualmente recomendadas pela DGS.
Participe. Não tem nada a perder, só a ganhar.

Por Direcção Nacional, 4-05-2021



Anexos:

tutorial, para como inserir a fotografia




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos