Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Réveillon em Olhão
Começar o ano com alegria e desejos

Após uma paragem técnica para desentorpecer as pernas e tomar um café, por volta das 19.00h já toda a gente estava a fazer o check-in no Hotel Real Marina.

O jantar- buffet, oferecido pelo Grupo Desportivo, foi um gesto de agradável surpresa para todos.

No dia seguinte o Grupo Desportivo disponibilizou o autocarro para uma ida e vinda a Faro, tendo quase todos aproveitado a boleia para conhecer melhor a cidade. O resto da tarde e a noite foram preenchidos com o jantar, e quem quis pôde fazer uma caminhada nas ruas de Olhão ou então no paredão junto à ria.

No último dia do ano cada qual preencheu o tempo do modo que mais lhe agradou. Pelas 19.30h começaram os preparativos de fim de ano com um aperitivo, e logo depois, o jantar de gala acompanhado por odaliscas a dançar a dança do ventre e um cantor indiano que muito cantou, mas pouco encantou. Quase terminado o jantar, surge uma banda musical com ritmo, que proporcionou aos mais dançarinos a exibição das suas habilidades.

Meia-noite. Todos para a piscina para ver o fogo-de-artifício – dez minutos mágicos, com um final de pirotecnia que só os lusos sabem fazer. De volta à sala foi então tempo de dançar com a actuação de um DJ.

A noite já ia longa, mas sempre houve lugar para um caldo-verde e doçaria – sim, porque abanar o capacete faz fome… e sede. Poucas horas depois foi tempo de check-out, brunch e regresso a Lisboa.

Feitas as despedidas, ficaram o desejo e a confirmação de que lá para o fim deste ano nos encontraremos outra vez.

Por Ademar Madaleno, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos