Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Vinhos medalhados. Segredos bem guardados.
Para o trimestre de Fevereiro a Abril

São vinhos de pequenos produtores que não estão disponíveis nas grandes superfícies comerciais. São promoções exclusivas para os sócios do Grupo Desportivo.

Os vinhos propostos para estre trimestre são projetos que tem alguma particularidade por parte dos seus enólogos. Convidamo-lo a provar o resultado das escolhas feitas pela WineConcept, entre tintos, brancos, verdes e neste trimestre, um moscatel. À sua saúde!

Com esta parceria, pode ainda adquirir uma assinatura anual da Revista de Vinhos a um valor ainda mais baixo, apenas para este trimestre: 20% de desconto face ao preço de capa.
Preço: 45 euros
Sócios; 36 euros (12 números)

Proposta Trimestral Grupo Desportivo – WineConcept

Loureiro Branco 2017
Preço: 6,60 euros
Sócios: 4,60 euros
Notas de Prova*: Aspeto límpido e cor citrina. Aroma intenso e sabor característico. Corpo cheio e prolongado final de boca evidencia as notáveis qualidades da casta Loureiro com ligeiro aroma e sabor amadeirados.

Vinho em Destaque

Venâncio da Costa Lima - Rubrica - Moscatel Reserva 10 anos
Preço: 20,70 euros
Sócios: 14,40 euros
Notas de Prova*: DOC Península de Setúbal: Cor âmbar. Aromas complexos a
Passas de uva, frutos secos e mel. Boca densa, macia, aromática e final doce e prolongado.
Servir a 12ºC como aperitivo e a 14ºC para acompanhar doçaria tradicional.


Boina Branco 2017
Preço: 11,40 euros
Sócios: 7,90 euros
Notas de Prova*: DOC Douro; Aromas de frutas de caroço, citrinos, flores brancas, com ligeira nota de pedra molhada. Sabor fresco e intenso, mas também com volume e estrutura apresentando um final de boca muito equilibrado.
Castas: Vinhas Velhas onde predominam o Rabigato, a Códega (Síria), a Malvasia Fina e a Códega do Larinho.

Palavrar Vinhas Velhas Tinto 2015
Preço: 13,65 euros
Sócios: 9,50 euros
Notas de Prova*: DOC Douro; Cor intenso ruby; Aroma com nuances de especiarias e fruta madura. Na boca revela-se intenso com taninos redondos e maduros, proporcionando um final longo e persistente. Final de prova muito suave, agradável e longo.
Castas: Touriga-Nacional, Touriga-Franca, Tinta Barroca e Tinta Roriz

Primado Encruzado Branco 2017
Preço: 13,00 euros
Sócios: 9,00 euros
Notas de Prova*: DOC Dão; Nariz varietal. A exuberância da casta Encruzado vai-se revelando no copo, apresentando-se o aroma inicialmente mais fechado. Aromas cítricos com algumas notas tropicais. Na boca há equilíbrio entre a acidez e o álcool com grande elegância. Final de boca longo com complexidade aromática e intensidade.

Casa Américo Alfrocheiro Tinto 2015
Preço: 10,35 euros
Sócios: 7,20 euros
Notas de Prova*: DOC Dão; Cor ruby intensa. Aroma harmonioso com notas de frutos silvestres e especiarias. Na boca é intenso e musculado e tem um final longo
apimentado.

Casa de Saima - Colheita Baga da Corga Tinto 2017
Preço: 11,00 euros
Sócios: 8,00 euros
Notas de Prova*: DOC Bairrada; Aspeto límpido e cor ligeira de média concentração
Tonalidade: Laivos de cor vermelha. Aroma vinoso de grande elegância, casando com notas de frutos vermelhos e especiarias com notas resinosas e vegetais. Equilibrado no sabor e elegante com final muito longo e autêntico segundo a sua tradição.

Hugo Mendes – Lisboa Branco 2017
Preço: 15,20 euros
Sócios: 10,60 euros
Notas de Prova*: DOC Lisboa; Proveniente de terroir fresco e arejado, é um vinho que se mostra acídulo, leve, aromático e evolutivo. Aromas complexos com boca expressiva.
Castas: Fernão Pires (50%) e Arinto (50%)

Casa de Sabicos Joaquim Madeira Branco 2017
Preço: 10,85 euros
Sócios: 7,90 euros
Notas de Prova*: DOC Alentejo; Cor Citrino Conjunto de notas tropicais e ligeiro fumado sugerido pela madeira onde estagiou. Encorpado, macio, com frutos tropicais, boa acidez, final de prova persistente, sobressaindo a fruta.
Castas: Antão Vaz, Arinto e Chadonnay

Howard´s Folly "Sonhador" Tinto 2011
Preço: 11,10 euros
Sócios: 8,10 euros
Notas de Prova*: DOC Alentejo; Cor vermelho escuro e quase opaco. Aromas atrativos e frescos de ameixa cereja e groselhas pretas. Paladar suave, elegante flexível com grande equilíbrio e suporte de taninos bem estruturados.
Castas: Syrah (30%); Alicante Boushet (30%); Aragonez (30%); Touriga Nacional (10%)

Mais notas de prova em anexo

Como encomendar:

Reserve por email para sul@gdbpi.pt indicando os vinhos da sua preferência, quantidade e local de recolha. Tem também à escolha caixas de transporte caso queira fazer oferta. Caixa de transporte gratuita; caixa de cartão para oferta (3 garrafas) tem um custo adicional de 0,75 euros; caixa preta exclusiva (3 garrafas) tem um custo adicional de 1,5 euros.
As encomendas são entregues no prazo máximo de 10 dias úteis.
Para encomendas acima de 50 euros o Grupo Desportivo entrega na casa do sócio, tendo para isso que indicar a sua morada no acto da encomenda. Para encomendas inferiores a 50 euros pode levantar a sua encomenda nas instalações do Grupo Desportivo de Lisboa ou Porto.
Consulte o local de recolha em www.gdbpi.pt/main.asp?id=50

Por Pedro Ferreira, 3-02-2019



Anexos:

Proposta trimestral de Fevereiro a Abril - mais notas de prova




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos