Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O circo de Natal do BPI
Em Lisboa e no Porto

O espectáculo de circo da Festa de Natal do BPI vai realizar-se no Coliseu do Porto e no Circo Cardinalli, em Lisboa.

Quanto aos programas, sabemos que vamos poder contar com uma selecção de artistas contemporâneos que reinterpretam a tradição circense, trapezistas, acrobatas, palhaços e ilusionistas, de referência internacional, de elevada qualidade, a que se juntam alguns animais, desde sempre ligados ao espectáculo e ainda uma pista de gelo.

Temos procurado corresponder à confiança da Exma. Administração do BPI produzindo um trabalho que proporcione a todos os colaboradores no activo e aos reformados uma Festa de Natal com qualidade, mas descomplicada.

Para que não venham a verificar-se situações constrangedoras – a que o Grupo Desportivo será alheio, naturalmente –, devem solicitar apenas os bilhetes indispensáveis ao agregado familiar, atempadamente, dentro do prazo que informamos.

Para pedir os bilhetes:

1.º – Todos os colaboradores do BPI estão registados na plataforma informática do Grupo Desportivo e possuem password que lhes permite aceder à sua área pessoal no endereço https://secretaria.gdbpi.pt.

2.º – Mas se não estiver registado ou não souber a password, então contacte a Secretaria do Grupo Desportivo e siga o procedimento que lhe for indicado para obter uma nova password.

3.º – A requisição de ingressos para o circo só pode ser feita exclusivamente através da plataforma do Grupo Desportivo, na área pessoal de cada colaborador, devendo ser preenchidos todos os dados que são solicitados. Não há outra forma, e deve aproveitar para actualizar os seus dados, incluindo o código de correspondência, se ainda não o tiver feito.

4.º – Todos os colaboradores do BPI no activo têm acesso à plataforma do Grupo Desportivo através da intranet do Banco BPI.

5.º – Todos os que não tiverem acesso à Internet devem contactar a Secretaria do Grupo Desportivo.

6.º – Os pedidos de ingressos devem ser efectuados até ao dia 4 de Dezembro, inclusive. Após esta data, é feita a distribuição dos ingressos.

7.º – Todos os colaboradores que tenham solicitado bilhetes vão receber uma carta certificada do Grupo Desportivo a validar o número de ingressos que lhes foram atribuídos, que deverá ser entregue na entrada, acompanhada da exibição do cartão de colaborador do BPI, no activo ou reformado.

8.º – No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do BPI.
Evite situações embaraçosas.

Por favor respeite o trabalho do Grupo Desportivo
.

Por Direcção Nacional, 1-11-2017

Realização:
16 de Dezembro
Inscrição até:
4 de Dezembro
Ponto de encontro:
Coliseu do Porto, na Rua Passos Manuel, 137

Circo Cardinalli em Lisboa, no Parque das Nações, junto ao rio Trancão
Hora:
ás 10.00h e ás 14.30h no Coliseu do Porto

ás 09.00h e ás 11.00h no Circo Cardinalli em Lisboa
Recomendações:
Faça o pedido de bilhetes on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Os pedidos de bilhetes devem ser efectuados impreterivelmente até ao dia 4 de Dezembro, inclusive.

Para o circo no Coliseu do Porto, todos os elementos do agregado familiar, qualquer que seja a idade, necessitam de bilhete.

No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do BPI.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos