Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Ludopolis – Festival dos Jogos e da Diversão
Claro que marcámos presença.

O Festival Ludopolis é um evento pioneiro em Portugal que pretende divertir e unir as pessoas através de um vasto conjunto de experiências lúdicas, tão enriquecedores quanto saudáveis, concebidas para todos os gostos e idades!

Os organizadores procuram dar a conhecer as novidades do mundo, os jogos mais tradicionais e antigos, e estabelecer pontes entre a aprendizagem e a diversão, que permitam o enriquecimento de todos, oferecendo experiências recreativas novas, diferentes e muito divertidas, independentemente da idade, do género ou dos gostos de cada um.

Foram disponibilizados cerca de 1000 jogos organizados em 6 aldeias lúdicas: Aldeia dos Jogos de Sociedade, Aldeia dos Jogos de Construção, Aldeia dos Jogos Populares, Aldeia das Crianças, Aldeia Multimédia e Aldeia dos Jogos Desportivos.

Depois do desafio que na última edição do Associativo lançámos, muitos foram aqueles que compareceram, aproveitando o enorme desconto que fizemos no preço dos ingressos, e muitos foram os que aproveitaram a presença do nosso Food Truck para lhe fazer uma visita.

No próximo ano haverá nova edição, e certamente que o Grupo Desportivo lá estará, para ajudar a proporcionar momentos de boa-disposição a miúdos e graúdos.

Por Osvaldo Silva, 9-08-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos