Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Rally Paper do Vimeiro
Começar numa aldeia viva

A equipa encarregada de montar e organizar o Rally Paper 2015 não pode prometer que vai fazer o melhor rally-paper de todos os tempos, mas pode garantir-lhes que está a trabalhar nele, já desde o dia 25 de Abril de 2014.

Sendo realistas, somos também optimistas, e queremos, muito, acreditar em que temos dois dedos de testa, o que nos permite afirmar que vamos continuar a trabalhar com o objectivo de inovar e surpreender, e que aqueles que tiverem oportunidade de nos acompanhar, no dia 1 de Maio, daqui a 20 anos em 2035, ainda se vão recordar do local da partida.

Como é óbvio, não vamos adiantar muito, mas sempre lhe diremos que vamos sair de uma “aldeia viva”, nas margens do Tejo, que vamos penetrar no rio e com toda a certeza observar colónias de algumas espécies, como sejam: garça-branca, garça-real, goraz, papa-ratos, milhafre-preto, águia-calçada, cegonha-branca e até a cotovia-de-poupa.

Com tempo seria ainda possível avistarmos cavalos lusitanos à solta, em estado selvagem, em perfeita harmonia com a natureza. Mas isso será algo que provavelmente vão querer visitar e avistar noutra altura, com mais calma e com tempo para terem tempo.

Os concorrentes deixarão esta aldeia com saudade mas com a certeza de que os espera uma prova divertida e uma noite fantástica no hotel Ô Golf Mar do Vimeiro.

Por Rui Duque, 21-02-2015

Realização:
De 1 a 3 de Maio
Inscrição até:
até 18 de Abril
Ponto de encontro:
Aldeia Viva nas margens do Tejo
Hora:
A partir das 13.00h
Valor:
110 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
Inscritos até 28 de Fevereiro: 82 euros

Inscritos até 18 de Abril: 110 euros
Inscrição inclui:
Jantar de sexta-feira e de sábado, 2 dormidas no conceituado hotel Ô Golf Mar no Vimeiro e ainda entrada em todos os locais que constam da prova
Inscrição não inclui:
Almoço de Sexta-feira e de Sábado
O pagamento poderá ser efectuado em até:
5 (cinco) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Maio
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos