Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Houve magia no Circo
Sairam do chapéu, duas mães natal

Para os adultos aquela manhã da Festa de Natal do Banco, significa rever colegas, reencontrar amigos, ao mesmo tempo que se aprecia o trabalho dos artistas do circo.

Para as nossas crianças é muito mais que isso. Para além dos palhaços e acrobatas, elas têm ainda oportunidade de comer o algodão doce, cravar uma espada de laser ao pai e um balão à mãe. Claro que a manhã não pode acabar sem uma voltinha no carrocel e duas nos carrinhos de choque.

Este ano o Grupo Desportivo, resolveu inovar uma vez mais. Tirámos do chapéu, duas mães natal, que fizeram as delícias da criançada.

O Grupo Desportivo, resolveu não enviar senhas de diversão pelo correio porque fizemos questão de as oferecer directamente às crianças. Em vez do tradicional pai natal, velho, barbudo e gordo, as crianças tinham à sua espera, as duas simpáticas, belas e elegantes mães natal.

Segundo opiniões que nos foram chegando, o espectáculo agradou à generalidade das pessoas, com o número da mulher do laser e dos dois ginastas que vieram da Etiópia, a merecerem os comentários mais favoráveis. Foram um verdadeiro espectáculo dentro do espectáculo e também por isso, não consigo deixar de salientar a forma como terminaram a sua actuação, porque fiquei cansado, só a observar e a contar o numero de mortais, nem mais nem menos, foram 30 consecutivos.

No próximo ano, lá estaremos, de preferência com uma temperatura um pouco mais agradável.

Por Rui Duque, 22-12-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos