Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Passagem de ano no Algarve
Nas Açoteias, bem juntinho da praia da Falésia.

Tem sido também com grande preocupação que o Grupo Desportivo encara esta iniciativa, porquanto se trata de um momento único do ano, onde todos procuram exorcizar os fantasmas do ano anterior e partir para o novo ano com esperança renovada.

Quero crer que o Grupo Desportivo desta vez se excedeu. Vários comentários dão razão e suportam esta afirmação. Ao escolher e propor o Epic Sana, recém-inaugurado, ofereceu aos associados uma noite inesquecível, que começou por um agradável cocktail e que surpreendeu com um jantar de gala que incluiu um menu de degustação de seis pratos confeccionado pelo chef Luís Mourão, acompanhado de uma selecção dos melhores vinhos.

O espectáculo, composto por Ópera Napolitana, foi excelentemente interpretado – estou a lembrar-me de Ó Sole Mio ou de La Vie en Rose – e acompanhou cada prato deste jantar-gourmet e foi longamente aplaudido pela assistência, bastante marcada pela presença de gente jovem.

Cerca da meia-noite pudemos cruzar a fronteira do ano a admirar um bem conseguido fogo-de-artifício, a comer as passas e a beber o champanhe, e pela noite dentro o DJ Paulino Coelho mostrou o melhor da melhor música dos anos 80.

No dia seguinte foi o brunch, e o regresso a casa, ao novo ano.

Por Irma Teresa, 22-02-2014





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos