Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2015

A República das Bananas
A Revista, como o Fado, constitui parte da nossa identidade cultural e é sem dúvida o espectáculo preferido do público português. La Féria deu-lhe a qualidade e a espectacularidade dos grandes musicais da Broadway.
 
A Cantora Careca
Em “A Cantora Careca”, Ionesco traz-nos a história de duas famílias inglesas do pós-Guerra, decadentes e pertencentes à burguesia
 
"Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal"
Don Giovanni tem a vida que sempre sonhou. Sedutor irresistível, ateu convicto, semeia sem dó um amor infértil, deixando milhares de mulheres (só em Espanha foram 1003) a suspirar por uma paixão que nunca será correspondida
 
Fame! Fame! Fame!
Com músicas intemporais, Fame! Fame! Fame! é um novo musical que conta com 8 actores, 4 bailarinas e uma banda ao vivo com 5 músicos. Uma grande produção para este Verão!
 
Don Giovanni
Don Giovanni tem a vida que sempre sonhou. Sedutor irresistível, ateu convicto, semeia sem dó um amor infértil, deixando milhares de mulheres a suspirar.
 
Só se eu quiser
A peça relata um doente em fase terminal confrontado com a solidão e a inevitabilidade da morte.
 
As Raposas
A acção desta peça de 1939, transportada para os nossos dias, salienta as paixões desencadeadas pela ânsia de poder e de dinheiro e questiona os valores que regem as sociedades globalizadas em que vivemos.
 
Pocilga
A obra de Pasolini que o encenador John Romão e o seu Colectivo 84 quiseram homenagear por ocasião dos quarenta anos da morte do poeta, escritor e cineasta italiano.
 
Bilingue
"Bilingue" é o espetáculo inaugural do "NÓS - território (es)cénico Portugal Galicia", um projeto do grupo de Teatro Palmilha Dentada, com o objetivo de aproximar alunos de teatro de Portugal e Galiza.
 
Mima-Fatáxa
Após uma nova incursão na obra de Álvaro Lapa, Barulheira estreou-se no passado mês de Abril, no Mosteiro de São Bento da Vitória, João Sousa Cardoso reinterpreta o seu mais recente espectáculo, sobre Almada Negreiros.
 
Amor e Informação
Amor e Informação, que nos chega pelas mãos de João Lourenço e do Teatro Aberto, é um exemplo maior do talento da dramaturga britânica para dramatizar as ansiedades e as preocupações da contemporaneidade.
 
A noite das Mil estrelas
O novo espectáculo de Filipe La Féria, é a história do Casino Estoril dos anos trinta à actualidade, revisitando a História de Portugal do séc. XX aos nossos dias.
 
As três (velhas) irmãs
As Três (Velhas) Irmãs – Uma Memória de Tchékhov é um espectáculo-homenagem que se constrói em dois níveis de representação: a ficção do texto e a ficção da realidade ou a autorrepresentação.
 
50 Sombras
Irreverente, divertido, desinibido, com algum látex e sem meias medidas... ou cheio delas!... 50 Sombras é uma comédia BDSM: Bombasticamente Divertida, Sexy e Musical!
 
Portugal à Gargalhada
Revista - musical onde serão criticados os últimos acontecimentos político-sociais do nosso país com humor, muita música e alegria
 
À espera de Godot
À espera de Godot, de Samuel Beckett. Nesta versão, Vladimir e Estragon são deliberadamente deslocados para a classe média. O Grupo tem ingressos disponíveis com 30% de desconto
 
A Velha
Uma das mais bem sucedidas personagens de César Mourão está de volta e, desta vez, para ficar. Para ficar num Hospital!
 
Pirandello
Pirandello não é um espetáculo de Pirandello. Não é a encenação de uma peça de teatro escrita por Pirandello. Também não se trata de uma biografia de Pirandello Mas é a história de um homem inventado por Pirandello no livro Ele Foi Mattia Pascal, ou O Falecido Mattia Pascal...
 
Gala Ballet
Integrado nas comemorações do dia Mundial da Dança, a Classic Stage apresenta um grandioso espetáculo do Russian Classical Ballet, sob a direcção artística de Evgenya Bespalova.
 
O Fim das Possibilidades
"O Fim das Possibilidades" nasce a partir da imaginação do dramaturgo Jean-Pierre Sarrazac e tem encenação de Nuno Carinhas, director artístico do TNSJ, e Fernando Mora Ramos, do Teatro da Rainha.
 
Amor e Informação
Ama-se e deixa-se de amar, perde-se a memória de quem se amou, recorda-se os tempos do amor, faz-se o luto, vai-se à procura da intensidade do sentir longe da civilização, tem-se uma paixão virtual difícil de explicar, idolatra-se uma estrela até à loucura.
 
Silvia
Um hilariante espectáculo, do conceituado dramaturgo A. R. Gurney
 
Zerlina
A peça, com o nome da personagem principal, é uma estreia e parte da narrativa "A Criada Zerlina" do filósofo e romancista austríaco Hermann Broch – uma das maiores figuras do Modernismo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos