Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
5
7
4
 

Página Inicial > Caminhadas

O Sr. Dr. Artur Santos Silva na sede do Grupo Desportivo
O Sr. Dr. Artur Santos Silva, visitou a sede do Grupo Desportivo em D. João IV no Porto, numa iniciativa marcada pelo diálogo aberto com dirigentes e sócios do Grupo Desportivo.
 
Grande Rota das Montanhas Mágicas
Venha connosco viver quilómetros de aventura. Supere-se! Atreva-se! Seja pelo desafio seja pelo simples prazer de caminhar.
 
Caminho de Santiago a Finisterra – 4.ª etapa
Cee / Finisterra / Castrexe. Amanhece em Cee e assalta-se a recepção do hotel para garantir o carimbo e preencher a credencial, que as ordens da Rosa são para cumprir. Ao pequeno-almoço, marcado pela simpatia e pela eficiência dos colaboradores ...
 
Caminho Português de Santiago – 7.ª etapa
Findadas as festas do final do ano de 2024, os caminheiros do Grupo Desportivo BPI, de coração cheio das confraternizações sociais e familiares e de barriga saciada das iguarias da época, cheios de gana e de calorias para eliminar, às 7h da manhã, ...
 
Caminho de Santiago a Finisterra – 3.ª etapa
«Mais uma volta, mais uma viagem» –devia ser este o nosso lema. Passaram 15 dias e nem a chuva nos demove, e às 6.15h, estamos todos, prontos no Dragão, à excepção do autocarro, que se apresentou apenas às 6.30h.
 
Crónica do Caminho de Santiago
Bom caminho! Fazer os Caminhos de Santiago foi das coisas mais enriquecedoras e desafiantes que fiz.
 
Caminho de Santiago a Finisterra – 2.ª etapa
Após um merecido descanso no Hotel La Marina em Cee, fomos tomar um pequeno-almoço muito bem servido, especialmente a Marta, que ia derretendo o coração do empregado – o que deu direito a pequeno-almoço reforçado.
 
Caminho Português de Santiago – 6.ª etapa
Os caminheiros disseram «Pronto!» à chamada. A pontualidade era indicativa da motivação para a 6.ª etapa, de Tui a Mós, desta longa caminhada até Santiago de Compostela, a primeira totalmente em território espanhol. Siga para a camioneta, que a primeira parte é de “cu tremido”.
 
O Grupo Desportivo no Campeonato do Inatel
Para a época de 2024/2025, o Grupo Desportivo apoia a participação de uma equipa no Campeonato de Basquetebol do Inatel.
 
Da Caminhada do Dia da Mulher, em Palmela
A subida de regresso ao castelo pareceu-nos ser mais íngreme, mas valeu a pena, pois no final fomos presenteados com um minilanche, que incluiu salgados, doces e sumos, que nos souberam muito bem, e caíram ainda melhor.
 
Caminho de Santiago a Finisterra – 1.ª Etapa
Bem-vindos a mais uma saga nesta nossa aventura conjunta que nos leva de Santiago até Finisterra. Desta vez – e porque a Sónia resolveu abandonar-nos – cabe-me a mim o privilégio (ou talvez não) de escrever a crónica da etapa que nos levou ...
 
Caminho Português de Santiago – 5.ª Etapa
E como já vem sendo habitual, os caminheiros reuniram-se às 7.30h, nas Sete Bicas, para nova etapa, de Rubiães a Tui, o que também era habitual era uma boa camioneta, o que ficou um pouquinho aquém do esperado.
 
Caminho Português de Santiago – 1.ª etapa
Ora bem, cá estamos nós, de novo, para mais uma aventura! Da Sé do Porto a Vairão. E que animação!!! São beijos, abraços, sorrisos... as saudades eram mais que muitas!
 
Da Estação do Oriente à Póvoa de Santa Iria
O percurso de 12 km foi sem dúvida agradável, sempre com o Tejo a acompanhar, e ainda com o privilégio de podermos ver e ouvir o cantar das aves, que decidiram
aparecer.
 
O Porto “fora da caixa”
Desta vez, vamos explorar locais e edifícios diferentes do habitual, pois do Porto já conhecemos quase tudo, dos museus aos jardins, passando por algumas das mais impressionantes igrejas do barroco português.
 
Caminho de Santiago
Podemos chamar, ou não, a este caminho, peregrinação, pois é feito por questões de fé e não só: desporto, contacto com natureza, espiritualidade, e busca interior. Há inúmeras razões que movem milhares de peregrinos, e todas elas são válidas.
 
Passadiços do Mondego - II Edição
Nas proximidades da cidade da Guarda, com início na barragem do Caldeirão e fim em Videmonte, na distância de 12 km, tipo de percurso linear e de dificuldade média.
 
Caminho de Santiago a Finisterra e Muxía 1ª Etapa Santiago/Negreira
O Caminho de Santiago a Finisterra e Muxía é um percurso bastante peculiar, pois começa em Santiago de Compostela e vai até à Costa da Morte.
 
Caminhada dia da Mulher em Palmela
Caminhada pela Serra do Louro, com a bela visão da natureza e do mar
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos