Veio ao mundo em 15 de Setembro do ano de 1980.
Agora com 41 anos, é com orgulho e satisfação que nos informa que entrou para a família BPI com a bonita idade de 25 anos.
E sendo assim, após 16 anos de actividade, sempre na rede comercial de balcões (primeiro na área de Foz/Matosinhos e mais recentemente Porto/Gaia), continua a ser uma pessoa motivada e empenhada.
Todos sabemos que a vida numa área comercial é sinónima de desafio e estímulo constantes. Mas o Luís afirma que o desafio e o estímulo vão muito para além da sua actividade profissional. Também no que diz respeito à vertente pessoal, ele faz questão de não viver a vida de modo automático.
Segundo entendemos, procura ter sempre presente a importância de abrir os olhos e entender os seus sentimentos e as suas emoções. Depois procura entender os seus pensamentos e reacções.
Foram as seguintes as palavras que o Luís utilizou para nos expressar a forma como gosta de viver: «Vivo em desafio e estímulo constantes, pela expansão da minha consciência.»
Ama a vida e procura desfrutar ao máximo da extraordinária aventura que é viver.
Isso faz que se envolva com facilidade em inúmeras actividades; entre as quais a de ter feito parte da equipa de futsal do Grupo Desportivo que, no torneio interbancário, foi bicampeã nacional em 2010.
Desde 2017 abraçou a magia do acroyoga e começou a dedicar-se tanto, que em pouco tempo passou a dar aulas e a fazer exibições e espectáculos.
Leia a entrevista completa em anexo
Por Rui Duque, 11-08-2022
Anexos:
Entrevista a Luís Miguel Martins
|
|