|
|

Página Inicial > Vinhos e Sabores >
De comer e chorar por mais – Outubro
Inscrições limitadas mínimo de 18 e máximo de 25 pessoas
Todas as noites que organizámos até agora têm sido noites cheias. Cheias de público, cheias de emoção e cheias de elogios. Efectivamente muitos sócios têm feito questão de nos dar os parabéns pela iniciativa.
Aqui a comida não ganha estrelas Michelin, mas é comida de conforto e feita numa grelha que foi aquecida com carvão verdadeiro.
Casa de fado vadio com um ambiente fantástico e descontraído e muito simpáticos! Cantam: o vizinho, o gerente, a cozinheira, o artista da grelha, e até o sócio do Grupo Desportivo e… se alguém for a passar na rua, pode entrar e cantar um fadinho também.
Se no final do jantar, lhe apetecer presentear colegas e amigos, sinta-se à vontade para nos cantar um fadinho.
Atreva-se a atrever-se.
Por Rui Duque 9-08-2022
Realização: |
27 de Outubro
|
Inscrição até: |
20 de Outubro
|
Ponto de encontro: |
Restaurante Devagar, Devagarinho, na Travessa Larga, n.º 15, em Lisboa
|
Hora: |
20.00h
|
Valor: |
25 euros
|
Sócios, cônjuges e filhos a cargo: |
19 euros
|
Inscrição inclui: |
refeição completa com entrada, prato principal, bebida, sobremesa e café. Ao longo da noite, os fados farão parte de toda a refeição
|
Inscrição não inclui: |
lugar de estacionamento, Despesas de carácter pessoal
|
Recomendações: |
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.
Inscrições limitadas, mínimo de 18 e máximo de 25 pessoas
|
Para mais informação contacte: |
o Grupo Desportivo
|
A organização técnica é da responsabilidade de: |
Grupo Desportivo
|
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)
|
|

|
|