Foi ainda no átrio da entrada do Madeira Magic que já se sentia alguma ansiedade e animação por parte das crianças, que adivinhavam o que as esperava: jogos, brincadeiras e muito espaço para as normais correrias.
Depois das primeiras brincadeiras para descomprimir – no escorrega, na piscina de bolas, no mobiliário gigante, nos diversos jogos interactivos, sobre o planeta, o corpo humano, a física, etc. – instalámo-nos no auditório para assistir à divertida peça de teatro intitulada Alguém Viu o Natal?
Seguiu-se o lanche para a pequenada recuperar forças para os insufláveis, e surgiram então algumas figuras como a ovelha, a avestruz e ainda a couve, que vieram animar mais a festa, pois promoveram alguns momentos divertidos e animados, com pequenos e graúdos a dançar algumas das coreografias apresentadas.
E chegou o Pai Natal: «Oh!, Oh!, Oh!» A alegria instalou-se, dando lugar mais uma vez a alguma ansiedade nos olhinhos da pequenada. Após a distribuição de presentes, era já hora de nos irmos embora. O tempo quando é bem gasto passa depressa.
Resta-me agradecer a todos os que compareceram e colaboraram de forma espontânea na organização, e esperar que, em conjunto com os outros que não puderam estar, nos encontremos cá no próximo ano.
Por Marisa Sousa, 09-02-2013
|
|