Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete

1.º Torneiro de Padel no Norte
Foi uma tarde inesquecível de desporto, onde a paixão pelo padel, a camaradagem e o fair-play estiveram em destaque, pretendendo-se que numa próxima edição possam existir mais participantes para contribuir para a competitividade e o convívio do evento.
 
Corporate Padel League "A Bola "
Fomos grandes, fomos enormes, fomos campeões do nosso grupo em Lisboa. Dos oito jogos realizados, tivemos apenas uma derrota, o que mostrou bem a nossa supremacia na Liga.
 
II Torneio Interno de Ténis de Mesa – a crónica
Crónica sobre o II Torneio Interno de Ténis de Mesa, organizado pelo Grupo Desportivo no Pavilhão do Rio Seco. Este torneio destinou-se a atletas, sócios do Grupo Desportivo e respectivos familiares.
 
Open da Flor de Laranjeira
Os anos vão passando, e o padel do BPI continua. Haverá troféus para os vencedores e os vencidos, e brindes para todos os participantes; ao longo do torneio, haverá ainda um beberete…



 
Torneio de Carnaval
Convidamos todos os nossos associados, cônjuges e filhos a inscreverem-se no torneio social promovido pelo Clube Padel Benfica, que desta vez convida todos a participarem mascarados.
 
Corporate Padel League – Final
No Sábado a 20 de Janeiro realizou-se a grande final do Corporate Padel League A Bola, no W Padel Country Club, que mais uma vez nos presenteou com um excelente beberete e com atuação de uma banda de música brasileira, ...
 
Aulas de Padel - Nível Iniciação
As aulas de padel do Grupo Desportivo já começaram, e os nossos primeiros associados e alunos no Clube Padel Benfica, começaram bem cedo a bater umas bolas para aquecer.
 
Aulas de Padel - Nível Iniciação
Inscreva-se e venha começar os Sábados no meio da natureza, a fazer desporto, a evoluir na modalidade e em boa companhia.
 
Corporate Padel League – 7ª e última jornada
Não podiamos estar mais orgulhosos, pois foi um troféu muito bem conquistado.
 
Corporate Padel League – 5ª e 6ª Jornada
Mantemos o 1º lugar ao vencermos frente à Siemens Energy e frente à Carlsberg.
 
Torneio de Padel de Natal
Convidamos todos os nossos associados, cônjuges e filhos a inscreverem-se no torneio promovido pelo Clube Padel Benfica
 
Corporate Padel League – 3ª e 4ª Jornada
Subimos ao 2º lugar do Grupo D, mantendo-se assim as esperanças de podermos vencer o Grupo. O próximo encontro é frente à Siemens Energy, e será certamente um encontro para vencer.
 
Corporate Padel League - 1ª e 2ª jornada
A 3ª edição do Corporate Padel League A Bola, presenteou todos os presentes no evento inaugural, com um jogo de exibição e acompanhado por um beberete.
 
I Torneio de Padel no Porto
É possivelmente uma das modalidades desportivas criadas há menos tempo e com maior popularidade. Há quem diga que surgiu nos anos de 1960, na América do Sul, e que foi depois importada para a Europa.
 
Padel à Sexta-feira
O Grupo Desportivo disponibiliza 2 campos de padel das 17h às 18.30h, no Rackets Pro Saldanha, localizado no último andar do Mercado 31 de Janeiro a todos os associados e seus familiares, do Grupo Desportivo e restantes colaboradores do Banco BPI.
 
Padel no Porto
O Grupo Desportivo disponibiliza 2 campos de padel no Alley Courts localizado na Zona Industrial do Porto aos associados do Grupo Desportivo.
 
Corporate Padel League - 4ª Jornada
Esta jornada teve a realização de três encontros, um pela equipa GDBPI 1 e dois pela equipa GDBPI 2.
 
10º Torneio de Padel Porsche
Convidamos todos os nossos associados a inscreverem-se no torneio promovido pelo Indoor Padel Center. O Grupo Desportivo comparticipa a todos os associados.
 
Corporate Padel League - 6ª Jornada
Foi um encontro sem história, apenas tudo correu bem, e no final ganhamos 3/0 frente à RTP, e o óptimo teria sido a derrota do Montepio frente à Fidelidade, algo que não sucedeu para nosso descontentamento.
 


Arquivo 2024

Arquivo 2023

Arquivo 2022

Arquivo 2021

Arquivo 2020

Arquivo 2019

Arquivo 2018

Arquivo 2017

Arquivo 2016

Arquivo 2015

Arquivo 2014

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

Arquivo 2010

Arquivo 2009


Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos