Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete > Arquivo de 2012

Circuito Dreams Happen
Este circuito social realiza a sua 2ª Etapa e tem o intuito de promover a modalidade entre alunos e os outros atletas. O objectivo das diversas etapas será o apuramento para a final do Masters deste Circuito.
 
II Torneio Interno de Ténis de Mesa
Elisabete Nunes mostrou a muitos jogadores que este não é só um desporto de homens. Cairam que nem uns patinhos!
 
Circuito Remax
Foi num Domingo solarengo, que decorreu a primeira etapa do Circuito Remax, na Quinta das Flores Clube de Ténis, com a presença de três atletas representantes do Grupo Desportivo.
 
Grupo Desportivo vs Clube Millennium BCP
No início parecia uma missão praticamente impossível de se realizar, mas com a boa vontade dos nossos atletas e alguma «picardia», foi possível reunir uma equipa com os melhores tenistas do Grupo Desportivo.
 
XXX Torneio de Ténis do SBSI
Durante três fins de semana o Jamor foi palco da 30ª edição do Torneio de Ténis SBSI, onde mais uma vez os nossos atletas tentaram ter o seu momento de glória.
 
Circuito Remax
Este Circuito Social tem como objectivo colocar os alunos e apaixonados pela modalidade a jogarem em ambiente de torneio, sem esquecer a confraternização entre todos os participantes.
 
Torneio Interno de Ténis de Mesa
O Grupo Desportivo continua a realizar no Pavilhão da Académica , Padre Vítor Milícias, em Torres Vedras, o seu Torneio Interno de Ténis de Mesa.
 
Uma raqueta por um sorriso
Tem sido uma óptima experiência para os nossos atletas.
 
Open da Flor de Laranjeira
A todos os que partilham a paixão pelo ténis, o Grupo Desportivo recomenda este torneio. Inscrevam-se e participem.
 
6ª Etapa do Circuito Solidário
Mais uma etapa do Circuito Solidário, e desta vez vamos até ao Clube de Ténis da Póvoa de Sta. Iria experimentar a relva sintética.
 
Circuito Solidário - 5ª Etapa
Mais uma etapa do Circuito Solidário, desta vez vamos até ao Clube de Ténis da Amadora jogar em piso rápido.
 
Open das Laranjas
Decorreu mais um torneio do Open das Laranjas, tendo como palco, para esta grandiosa festa do ténis, o Clube de Ténis da Quinta das Flores, onde os participantes foram as laranjas mais «sumarentas» do torneio.
 
Open das Laranjas
Foi efectuado o sorteio e definidos os horários dos grupos para o Open das Laranjas 2012.
 
Open das Laranjas 2012
Estamos de volta para mais um torneio do «Grand Slam» do Grupo Desportivo, onde os Associados poderão ser estrelas de ténis por um dia.
 
4ª Etapa do Circuito Solidário
Mais uma etapa do Circuito Solidário, desta vez vamos até ao Clube de Ténis do Paço do Lumiar e vamos experimentar a terra batida.
 
Torneio Interno de Ténis de Mesa
Chamada aos nossos habituais jogadores para a 1ª edição deste ano!
 
3ª Etapa do Circuito Solidário
Foi no passado fim de semana que se realizou mais uma etapa do Circuito Solidário "Uma Raqueta por um Sorriso", apesar do tempo se ter apresentado muito cinzento e «triste», a nossa presença contribuiu mais uma vez para que os «sorrisos» cheguem a quem mais precisa.
 
3ª Etapa do Circuito Solidário
Mais uma etapa do Circuito Solidário, sendo este realizado no Clube Escola de Ténis de Almada, indo ao encontro dos associados da margem sul.
 
Uma Raqueta por Um Sorriso
Realizou-se mais uma etapa do Circuito Solidário "Uma Raqueta por Um Sorriso". Mesmo com o tempo a prometer chuva a todo o momento, foi possível realizar todas as partidas até aos Quartos de Final.
 
Uma Raqueta por um Sorriso
É no belíssimo Clube de Ténis das Olaias que se irá realizar a 2ª etapa do Circuito Solidário de "Uma Raqueta por um Sorriso" 2012.
 
Masters dos Bancários 2011/2012
Foi durante o fim de semana de Carnaval que decorreu mais uma grande final nacional dos bancários, junto ao litoral alentejano e sob um sol de inverno «mascarado» de verão.
 
Uma Raqueta por Um Sorriso
Foi na Quinta das Flores Clube de Ténis, que decorreu a 1ª Etapa do Circuito Solidário "Uma Raqueta por Um Sorriso" 2012.
 
Uma Raqueta por um Sorriso
Está a chegar o início de uma nova temporada de 7 Etapas + Masters de "Uma Raqueta por um Sorriso" para o Circuito Solidário 2012.
 
XXIX Torneio de Ténis do SBSI
A final de ténis dos bancários da zona Sul e Ilhas, teve a participação dos nossos atletas nos «courts», onde outras estrelas do ATP e WTA já jogaram, logicamente que estamos a falar do Jamor.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos