Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Apresentação

O Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI nasceu no seguimento do processo de fusão dos Bancos que deram origem ao Banco BPI.

Os Estatutos foram aprovados no dia 12 de Julho do ano 2000 na cidade do Porto e após o processo eleitoral conduzido por uma Comissão Instaladora, foi eleita uma Direcção Nacional que tomou posse em 12 de Outubro do ano 2000.

A Direcção Nacional é constituída por um Presidente, um Tesoureiro, um Secretário e quatro Vogais, eleitos por um período de quatro anos, sendo a Presidência assumida em cada dois anos alternadamente pelos Presidentes, da Direcção Regional Norte e Direcção Regional Sul, Direcções donde emerge a Direcção Nacional.

O Grupo Desportivo tem hoje cerca de 11000 Associados, de Norte a Sul do país, e uma grande dinâmica nas várias áreas de actividade, sendo de destacar, na Área Cultural, a excelente qualidade dos, Coro e Orfeão e na Área Desportiva, a diversidade das actividades desenvolvidas desde a Pesca, o Tiro, o Futsal, o Basquetebol, o Golfe, o Atletismo, o Karting, o Ténis de mesa, o Todo-o-terreno, o Bowling, o Ténis de campo e o Andebol, entre outras.

O Grupo Desportivo oferece ainda um alargado leque de serviços aos Associados, seja na celebração de protocolos com diversas entidades, nomeadamente com Ginásios, na organização de Cursos de Formação Artística, e na aquisição de bilhetes ou vantagens para diversos espectáculos.

A pensar nas férias e no lazer dos Associados, o Grupo Desportivo disponibiliza diversos apartamentos para aluguer, um vasto leque de turismo rural, uma programação variada de viagens e promove ainda activamente o convívio dos Associados através de grandes eventos anuais como o Rally Paper, o Encontro de Reformados, a Festa de Natal, o Reveillon, o Carnaval, o S. Martinho e o Aniversário do Grupo, entre outros.

A Internet é utilizada como um canal fundamental para o contacto permanente e interactivo com os Associados e como um dos principais pilares na estratégia de comunicação do Grupo Desportivo para o futuro.

O Grupo Desportivo orgulha-se da herança do seu passado, orgulha-se do trabalho que está a ser desenvolvido em todas as frentes no presente e espera que no futuro os Sócios, nele tenham orgulho.

Anexos:

Manual de Normas Gráficas

Estatutos em 2019

Relatório & Contas de 2022




Imprimir Imprimir

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos