Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete > Arquivo de 2013

Final do Sul e Ilhas
Este ano e tal como em ano transacto, o XXXI Torneio de Ténis SBSI, realizou-se no Complexo de Ténis do Jamor, e apenas tivemos uma representante na Final, nos escalões de Senhoras e Pares.
 
Ténis de Mesa
Mais um excelente convívio e boas prestações dos atletas. O II Torneio de Ténis de Mesa teve momentos altos e baixos. Os baixos foram apenas quando era necessário ir buscar a bola ao chão!
 
Circuito Social Dignus Capital - 2ª Etapa
Foi no Domingo, que decorreu mais uma etapa do Circuito Social Dignus Capital.
 
Torneio BPI de Ténis e Padel
Foi ao Sábado, que decorreu o torneio de Pares Masculinos, onde a dupla, eu próprio e o Rodrigo Leite, competimos no Torneio do BPI, realizado nas excelentes instalações do Clube de Ténis do Estoril.
 
Circuito Social Dignus Capital - 2ª Etapa
Este circuito social realiza a sua 2ª Etapa, e tem o intuito de promover a modalidade entre alunos e os outros atletas. O objectivo das diversas etapas será o apuramento para a final do Masters deste Circuito.
 
Open de São Martinho
Foi no passado fim de semana que se realizou o famoso Open de São Martinho, aliado ao prazer de jogar ténis, o Clube de Ténis do Paço do Lumiar ofereceu aos convivas que se ali deslocaram um belíssimo magusto.
 
II Torneio Interno de Ténis de Mesa
O Grupo Desportivo vai realizar no Pavilhão da Académica Padre Vítor Milícias, em Torres Vedras, o seu Torneio Interno de Ténis de Mesa.
 
Open de São Martinho
Vai realizar-se no Clube de Ténis do Paço do Lumiar o torneio de S. Martinho, já com alguma tradição neste Clube.
 
Torneio BPI de Ténis e Padel
Vai realizar-se no Clube de Ténis do Estoril, com o patrocínio do Banco BPI, um torneio de Ténis e Padel, simultaneamente, em que uma parte da inscrição reverte a favor de uma Instituição de Solidariedade Social.
 
Treinos gratuitos de Ténis de mesa
Os praticantes podem optar por um regime de treino técnico, sendo acompanhados pelo treinador Carlos Galvão, ou por um regime de prática livre.
 
Vice-campeões do Inatel
O ténis de mesa do Grupo Desportivo sagrou-se vice-campeão da Agência de Lisboa do Inatel, 3.ª categoria.
 
5ª Etapa do Circuito Solidário RPS 2013
Vai realizar-se na União Juventude de Alverca a quinta etapa deste circuito de ténis de cariz humanitário e social. Ajude participando.
 
4ª Etapa do Circuito Solidário RPS 2013
Vai realizar-se no Clube de Ténis da Amadora a quarta etapa deste circuito de ténis de cariz humanitário e social. Ajude participando.
 
Circuito Dreams Happen
Este circuito social realiza a sua 5ª Etapa e tem o intuito de promover a modalidade entre os alunos e os outros atletas.
 
Gloriosa jornada na Moita
Mário Carvalho foi o grande vencedor do 1º Torneio Interno de Ténis de Mesa, do Grupo Desportivo, ao derrotar num duelo “fratricida” o Vítor Matos por 3-2, no pavilhão municipal da Moita.
 
Início de ano com muitos torneios
Circuito Social Dreams Happen, Circuito Solidário RPS 2013, Final do Open dos Bancários e Encontro Amistoso Grupo Desportivo vs Clube MillenniumBCP
 
O ténis de mesa no Grupo Desportivo
A modalidade do ténis de mesa tem vindo a afirmar-se com grande vitalidade neste princípio de 2013, como o comprovam as classificações e os resultados.
 
Open das Laranjas 2013
Realizou-se no passado Domingo mais um torneio de ténis do Grupo Desportivo, prova habitual por esta altura do ano e já considerada como uma das provas mais importantes do calendário
 
Open das Laranjas 2013
Foi realizado o sorteio e definidos os horários dos grupos para o Open das Laranjas a realizar no próximo Domingo.
 
I Torneio Interno de Ténis de Mesa
Neste ano temos uma novidade no nosso torneio interno, que se realizará pela primeira vez na Moita, no Pavilhão da Câmara Municipal da Moita
 
Open das Laranjas 2013
A grande festa do ténis está de volta, para juntar todos os apaixonados pela modalidade, em ambiente de confraternização e de competição saudável
 
3ª Etapa do Circuito Solidário RPS 2013
Vai realizar-se no Paço do Lumiar a terceira etapa deste circuito de ténis de cariz humanitário e social. Ajude participando.
 
2ª Etapa do Circuito Solidário
Vai realizar-se em Corroios a segunda etapa deste circuito de ténis de cariz humanitário e social. Ajude participando :-)
 
Circuito Dreams Happen - 3ª Etapa
Este circuito social realiza a sua 3ª Etapa, e tem o intuito de promover a modalidade entre alunos e os outros atletas.
 
Assim vai o ténis de campo
O Circuito Remax, o desafio do Clube Millennium BCP e a 30.ª edição do Torneio de Ténis do SBSI
 
Final Nacional dos Bancários
Foi neste fim de semana carnavalesco, no belíssimo Open Village Sports Hotel e SPA Club em Guimarães, que decorreu a final Nacional dos Bancários, com a participação da nossa ex-campeã Ana Catarina Silva.
 
Circuito Solidário RPS 2013
Foi no passado Sábado, entre umas caipirinhas e umas febras, que decorreu a primeira etapa deste Circuito.
 
II Torneio Interno de Ténis de Mesa
E pela primeira vez uma campeã, entre os 32 participantes! A Elisabete foi uma digna vencedora.
 
XV Grande Torneio Aberto de Ténis de Mesa
O Grupo Desportivo obteve o 3.º lugar individual entre 67 atletas, e o 4.º lugar por equipas.
 
1ª Etapa do Circuito Solidário RPS 2013
Vai realizar-se na Quinta das Flores Clube de Ténis, a primeira etapa do circuito de ténis de cariz humanitário e social.
 
Circuito Dreams Happen - 2ª Etapa
Realizou-se no passado Domingo, mais uma etapa do Circuito Dreams Happen, no Clube de Ténis da Quinta das Flores, que desta vez contou com a presença de quatro atletas do Grupo Desportivo.
 
Clube Millennium BCP vs Grupo Desportivo
Foi no passado Sábado que se realizou o 2º Encontro Amistoso entre o Clube Millennium BCP e o Grupo Desportivo, no Complexo Desportivo do Jamor.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos