Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
Viagem a Santiago de Compostela
Junta sócios do Grupo Desportivo e clientes do Banco BPI

Depois de um ano de interregno devido à tão malfadada pandemia os amadores do pedal voltaram a efectuar a sua viagem anual a caminho de Santiago de Compostela e Finisterra. Desta vez com algo diferente, o alto patrocínio do Grupo Desportivo BPI.

Inicio da jornada as 6.00h da manhã com destino a Rubiães no final do primeiro dia. Pelo meio um quadro de bicicleta partido mas com todos os ciclistas inteiros a chegarem ao final. Valeu o staff de apoio que conseguiu orientar nova bicicleta para todos concluirmos a etapa.

Dia 2, destino a Caldas de Reis e ás suas águas termais. O mesmo destruidor de bicicletas conseguiu novo feito na bicicleta de substituição, com quebra do dropout. Desta vez não havia outra alternativa senão passar a fazer parte do staff de apoio que nos acompanhava no carro, com bebidas energéticas cheias de espuma, pois nenhuma oficina visitada possuía peça de substituição.

No inicio do 3º dia o objetivo era Santiago de Compostela, para obter a tão ambicionada compostela que comprova os 260 km concluídos, comprovados pelos carimbos obtidos ao longo do caminho nas credenciais adquiridas inicialmente na Sé do Porto.
Objetivo cumprido e siga para Finisterra.

Mais 90 km de puro prazer pelo companheirismo e espirito de equipa que são o lema principal deste grupo, ninguém fica para trás!
Km 0 e Finisterra surge no final da etapa. Ninguém nos pára pois somos os Amadores do Pedal.

Foram dias bem passados com muita alegria, novos companheiros e a boa onda de que as idades não fazem a diferença. Dos 17 aos 56 anos fomos todos iguais, cumprimos o objetivo e obtivemos a tão ambicionada recompensa, grande mariscada no Pirata, em Finisterra.

Obrigado ao Grupo Desportivo pelo apoio que muito apreciámos e que iremos continuar a divulgar nas próximas aventuras.

Por Alexandre Leal, 14-06-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos