Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Ciclismo > Arquivo de 2016

Um Grande Passeio
Um grande passeio, numa altura fantástica, quando a Baixa Lisboeta se encontra repleta de iluminação, animação, e boa disposição.
 
Passeio Solidário de Natal em Bicicleta
Se perdeu o passeio do ano anterior, não pode perder o deste ano. Lisboa enfeitada com as luzes de Natal, tem outro encanto de bicicleta.
 
BTT Terrugem
Nos últimos anos os praticantes de BTT reservavam na sua agenda o segundo Domingo de Setembro para ir dar uma volta pelos trilhos de Sintra. Este ano essa reserva terá de ser reajustada para o primeiro Domingo de Julho.
 
Algarve GranFondo
Ser ciclista a sério por um dia! – era o mote para esta prova, e podem crer que se cumpriu na íntegra.
 
Trilhos da Arrábida
Garantimos uma excelente manhã desportiva, num cenário saudável e em boa companhia.
 
O rescaldo de um dia quente
Foram 4 os atletas do Grupo Desportivo que se aventuraram pelas estradas do Alentejo, na edição de 2016 do Évora Granfondo.
 
Évora Grandfondo
Depois da participação no Algarve Granfondo, vamos subir no mapa e parar desta vez na encantadora cidade, classificada pela UNESCO como património mundial da humanidade, Évora.
 
Um bom desafio em Montejunto
São Pedro não deu tréguas aos ciclistas e o tempo foi muito rigoroso, desde temperaturas na ordem dos 5/6ºC a várias chuvadas intensas, ventos de cerca de 80 km/h em algumas zonas do percurso e até granizo…
 
Calendário de Cicloturismo – BTT
Preparámos várias sugestões, no primeiro semestre do ano, para que possa atempadamente escolher em qual participar
 
BTT, de Cacilhas à Caparica
Todos conhecemos Cacilhas e os seus bons restaurantes, a Caparica e as suas belas praias, mas poucos conhecem os trilhos que o Grupo Desportivo vai pedalar. Participe nesta aventura.
 
Venha ser ciclista a sério por um dia
Se custa? Custa! Se é uma aventura? É pois. Mas é uma ocasião única para estar em contacto com os amantes desta modalidade e passar um dia em grande nas paisagens algarvias.
 
O rescaldo de um Passeio com tudo
Num ritmo de passeio e acessível a todos, ou quase todos, a volta decorreu em alegre cavaqueira, onde aqueles que não se conheciam rapidamente se sentiram integrados no grupo.
 
Passeio de Natal em Lisboa
Um passeio para mais tarde recordar. Temperatura excelente para uma noite natalícia e Lisboa no seu melhor. Inacreditável.
 
Montejunto Bike Day
Não percam a oportunidade de passar uma manhã agradável a competir, treinar ou passear, de uma forma geral a divertir-se.
 
Sintra Desafia Ciclistas
Está na hora de iniciar o projecto Verão 2016. Vamos lá começar a eliminar os estragos das Festas.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos