Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Mar
Dois pescadores do Grupo Desportivo BPI no Top 3

Com o segundo lugar do Duarte e o terceiro do Brandão no Interbancário de Pesca de Mar os nossos pescadores conseguiram uma das melhores prestações de sempre na história destes campeonatos.

Os bons resultados conseguidos em Peniche e a confirmação na prova de Porto Covo permitiram aos nossos representantes alcançar as posições de topo na classificação final.

Na nossa chegada a Porto Covo, o estado do mar não permitia grandes esperanças de boas pescarias. Águas muito transparentes e ondulação muito fraca não são as condições ideais para os peixes se deixarem enganar. Foi preciso procurar bem para encontrar uma feição onde a água fosse mais remexida e tentar a nossa sorte com algumas condições de êxito.

Felizmente, com a subida da maré o estado do mar melhorou e, um pouco por todo o lado, foi possível ir capturando um número razoável de sargos, clientes habituais nestas águas.

Chegada a hora da pesagem, toda a gente tinha peixe, com uma grande predominância de sargos, algumas salemas e umas raras bogas e tainhas.

Não é ainda conhecida a classificação coletiva uma vez que os resultados finais não foram ainda divulgados.

Terminou assim mais uma edição do Interbancário de Mar, este ano só com duas provas, ao contrário das três habituais.

Ainda assim, é sempre positivo o reencontro de amigos e manter vivo este espaço de confraternização, lazer e competição.

Por José Duarte, 6-06-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos