Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Segunda prova de mar em Cascais

O Campeonato Interno regional sul de Mar segue de vento em popa e desta vez fomos até ao litoral Cascais - Guincho, para disputar a segunda prova.

Fomos encontrar um bom dia, céu limpo e vento fraco. O mar também apresentava boas condições, água remexida sem ser demais com alguma transparência. Embora a zona de costa seja longa, foi preciso procurar para encontrar um pesqueiro, pois eram muitos os pescadores no local.

Apesar das condições aparentarem ser propícias, a pesca não se revelou fácil e só com muito trabalho se conseguiu a captura de alguns peixes. As salemas foram raras, também os sargos apareceram em pouca quantidade e só as tainhas permitiram um maior número de capturas.

Mais uma vez, toda a gente apareceu com peixe à pesagem e o Artur somou a segunda vitória do ano, vencendo com 16.580 pontos, seguido do Carlos Brandão, com 14.820, depois o Duarte com 6.460, o David com 4.820, o Saraiva Ribeiro com 1.800 e o João Santos com 1.200.

Fazendo as contas às duas provas, o pódio é constituído pelo Artur, com 2 pontos, em segundo o Brandão, com 4 e em terceiro o Duarte, com 6.

A terceira prova vai ter lugar ainda no mês de Maio e será disputada em Peniche e não em Porto Covo como inicialmente previsto.

Até lá, grandes pescarias.

Por José Duarte, 19-05-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos