Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Os Pescadores em Coimbra
Encontro Norte e Sul do Grupo Desportivo

Como vem acontecendo todos os anos, os pescadores do Grupo Desportivo, realizaram o seu encontro anual de encerramento de actividades, de 2015 este ano em Coimbra, cidade já várias vezes visitada por este evento, mas que nos recebe sempre com um prazer renovado.

Como não podia deixar de ser, o encontro foi ao nascer do dia junto ao Rio Mondego e foi na zona do Choupal que realizámos a prova de pesca que nunca pode faltar quando se trata de reunir pescadores.

Embora com um dia muito cinzento, a chuva deu-nos uma trégua e a pescaria acabou por se realizar em boas condições. A pesca neste local não é fácil e todos tentaram enganar as esquivas bogas que por aqui nadam, coisa que só alguns conseguiram, com destaque para os nossos companheiros do Centro, mais habituados às manhas destes peixes.

Mas, com muito ou pouco peixe a boa disposição reinou e após a pesagem foi altura de rumar a um restaurante da cidade onde se acalmou a fome e a sede. Com muita conversa e animação a tarde foi passando.

Alguns membros da Direção do Grupo Desportivo presentes aproveitaram a ocasião para dar as boas vindas aos presentes e para destacar a importância da pesca na actividade desportiva do Grupo e para relembrar a necessidade de participação no acto eleitoral que brevemente terá lugar.

Outro momento, sempre com destaque nestes encontros, foi a entrega dos prémios aos melhores classificados nos vários campeonatos internos e a entrega à Direcção dos troféus conquistados pelas nossas equipas nas provas em que participámos ao longo do ano.

Chegou a hora do regresso, certos de que no próximo ano voltaremos a encontrar-nos.

Por José Duarte, 2-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos