Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interbancário de Surfcasting
Manter o bom desempenho nas próximas provas

O Campeonato Interbancário de Surfcasting teve o seu início na praia da Comporta com a participação de perto de seis dezenas de participantes, distribuídos por dez equipas, duas das quais em representação do Grupo Desportivo.

O tempo e o mar deram uma ajuda, e a prova foi disputada em boas condições. Tendo em conta as recentes provas realizadas nesta zona, em que a ausência de peixe foi a tónica principal, a apreensão em relação ao que esperava os pescadores nesse dia era generalizada.

Desta vez havia algum peixe junto à costa. Não era muito, nem em grande variedade de espécies, mas permitiu a quase todos os pescadores algumas capturas. Quando há peixe, há que aproveitar, e a maioria dos nossos pescadores bateu-se bem e os resultados vieram confirmar.

Colectivamente acabámos em segundo lugar. Individualmente o Manuel Ranhola venceu no seu sector; o João Santos e o Duarte, em segundo lugar; e o Carvalheiro, em terceiro nos seus sectores.

Além destes, há vários outros resultados positivos que mantêm boas expectativas em relação aos próximos embates.

Temos agora de manter o mesmo bom desempenho nas próximas provas, e com talento e alguma sorte levar este campeonato até ao fim no excelente nível com que o começámos.

Por José Duarte, 20-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos