Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
O Bowling continua a dar cartas
Na Liga de Empresas

Na Liga de Empresas que se disputa à Quarta-feira na Beloura, o Grupo Desportivo somou na passada semana mais uma jornada vitoriosa.

Jogámos contra a RTP e vencemos por 4-1. Mas ao contrário do que possa parecer, tratou-se de uma vitória muito difícil.

Antes de começar a ronda de jogos, os nossos atletas apresentavam-se um pouco nervosos, uma vez que a equipa adversária estava com 17 pontos e o Grupo apenas tinha 3 de vantagem. As duas equipas têm andado sempre juntas na tabela classificativa, assumindo assim, este confronto uma importância enorme.

Não começámos bem e perdemos logo a primeira partida; os nossos atletas fizeram 453 pinos e a RTP conseguiu 473. A primeira partida correu mal, mas nada estava perdido e a ronda continuava em aberto, uma vez que ainda estavam por disputar mais 4 pontos.

Rui Duque, Jorge Teixeira e Joaquim Costa arregaçaram as mangas e com prestações de muito bom nível, conseguiram levar para casa, os 4 pontos finais que estavam em disputa.

No final desta jornada, o Grupo Desportivo, apresenta-se no 3º lugar da tabela, apenas a 3 pontos dos primeiros classificados que são, Superbowl/BM e Banco de Portugal e com 6 pontos de vantagem sobre a 4ª equipa que é SB Sharks Bowling e 5ª que é a RTP.

Em termos individuais, os nossos atletas, também estão todos nos lugares cimeiros da tabela, ocupando Rui Duque o 2º, Jorge Teixeira o 4º e Joaquim Costa o 6º, lugares.

De registar ainda, que Jorge Teixeira tem, até ao momento, a melhor partida em termos individuais, de todo o torneio, com 254 pinos derrubados.

Por Rui Duque, 9-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos