Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Bowling >

imprimir
As bolas voltam a rolar
Regresso do bowling na Beloura

Embora ainda não estejam reunidas as condições ideais para organizarmos a nossa liga interna, o Grupo Desportivo, continua a apoiar a participação dos seus atletas, no torneio de equipas da Beloura.

Assim, quem quiser participar e fazer parte da equipa só terá de o manifestar junto dos responsáveis da modalidade. Se não quiser participar activamente mas ainda assim quiser mostrar o seu apoio, só terá de aparecer às quartas-feiras no Centro de Bowling da Beloura para apoiar a nossa equipa.

Também iremos apoiar a participação dos nossos atletas no próximo campeonato do Sindicato dos Bancários. Esteja atento às notícias e envie a sua inscrição para a secretaria do Grupo Desportivo, que nós trataremos de a oficializar.

Encontre forma de oferecer a si próprio(a) quatro sábados de alegria e boa-disposição. Certamente não se vai arrepender.

Conforme demos nota no último número da revista, é um atleta nosso o campeão regional, e somos também detentores do título por equipas, mas queremos mais, queremos ser um Grupo Desportivo com maior representatividade.

Apareça.

Por Rui Duque, 12-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos