Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Portal Decor
Grupo GBNW - Global Business Network

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Portal Decor do Grupo GBNW - Global Business Network.

O Portal Decor é a marca que gere a formação em Decoração e Design de Interiores, com certificação DGERT na área 214 DESIGN, onde se inclui a formação em Vitrinismo, Visual Merchandising e Projectos 3D para interiores.

É uma marca do Grupo GBNW, com sede em Gaia, mas com formação presencial de norte a sul de Portugal Continental (Braga, Paços de Ferreira, Gaia, Coimbra, Leiria, Lisboa, Faro) e Ilha da Madeira (Funchal).

A Equipa Formativa é constituída por profissionais com formação e a exercerem a sua profissão na área dos conteúdos dos cursos. A grande maioria das sessões serão gravadas em vídeo, no nosso estúdio GaiaBIZ, montado propositadamente para a formação online do Portal Decor, para conferir uma maior qualidade aos conteúdos.

O Curso Decoração e Design de Interiores, teve a sua primeira edição a 23 de Fevereiro de 2013, tendo atingido a 100ª edição, no mês de Janeiro de 2020.

As gravações deste curso, para o lançamento no formato à distância, tiverem o seu início em Setembro de 2019, tendo terminado em 2020.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direcção, 15-07-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos