Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
FNAC Portugal
Livros Escolares

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a FNAC.

Esta empresa nasceu em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores. Este é o património genético da Fnac, ainda hoje reivindicado.

No dia 28 de Fevereiro de 1998 assinalou-se um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica em Portugal. A marca FNAC, criada em França em 1954, conhecida apenas por uma minoria, rapidamente conquistou o mercado português.

A resposta dos consumidores nacionais ao conceito FNAC foi de tal forma imprevisível que a sua presença em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso.

Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a FNAC aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.

Atualmente, em Portugal, existem 34 lojas físicas FNAC (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (FNAC.pt), líder no e-commerce em Portugal.

Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a FNAC oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório FNAC, a Clínica FNAC, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.

Mas mais do que isto, comprar na FNAC é viver uma experiência única é estar na vanguarda da tecnologia com um serviço de atendimento diferenciado. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 15-07-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

ESCOLAR 2021 - REGULAMENTO BPI-FNAC




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos