Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Externato Passos Manuel
Potenciar o desenvolvimento das crianças

Com o evoluir das obras no edifício do Saldanha, e a continuidade do edifício da Casal Ribeiro, os serviços centrais do Banco BPI na região de Lisboa, vão ficar muito concentrados naquela zona da cidade.

Atentos, rapidamente tratámos de estabelecer uma parceria com um externato próximo, que garantisse melhores condições aos sócios do Grupo Desportivo.

O Externato Passos Manuel está localizado na Rua Passos Manuel, n.os 24 e 26, na freguesia de Arroios, em Lisboa. Foi criado em 1977, inicialmente para crianças dos 3 meses aos 6 anos.

Posteriormente, adquiriu as valências de Educação de Infância e de 1.º Ciclo do Ensino Básico. Actualmente tem as seguintes valências: Pré-Escolar, 1.º Ciclo, Centro de Estudos e Explicações.

Aposta na qualidade do ensino, e por essa razão, garante que as turmas nunca excederão o número máximo de 15 alunos.

Os responsáveis do Externato Passos Manuel afirmam que a sua missão é a de potenciar o desenvolvimento das crianças, respeitando a sua individualidade, e de promover o envolvimento da família e da comunidade neste processo.

No Externato Passos Manuel procuram de forma permanente educar para que, no futuro, as crianças venham a ser adultos tolerantes, seguros, responsáveis, interventivos e esforçados.

Daí que o seu lema seja: «Promover o desenvolvimento global da criança através do ser, do saber e do agir», numa perspectiva integradora e globalizante da criança/aluno, assente num ensino rigoroso e exigente, sustentado numa ética de trabalho e alicerçado em metodologias científicas, no pressuposto de que o ensino e a aprendizagem desenvolvam em cada criança/aluno saberes que se traduzam em competências.

Mas uma parceria tem de ter vantagens para ambas as partes, e o Externato oferece aos nossos sócios, para além do ensino rigoroso e exigente, as seguintes condições económicas:
•Desconto de 20% na primeira inscrição e renovações
•Desconto de 10% na mensalidade do pré-escolar e do 1.º ciclo
•Desconto de 10% na mensalidade das actividades extracurriculares

E ainda… para além disso… o Grupo Desportivo vai oferecer, aos meninos que se inscrevam, algum material útil para a viagem que estarão prestes a iniciar.

Mochilas, esferográficas, lancheiras térmicas e pens usb são algumas das ofertas que reservamos para os nossos amigos mais pequeninos.

Para tal, basta que se dirija à secretaria do Grupo Desportivo, por telefone 92 578 47 18, ou e-mail sul@gdbpi.pt .

Por Rui Duque, 3-05-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos