Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
For Babies Brain by Clementina
Clínica de psicologia dedicada aos mais pequeninos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a For Babies Brain by Clementina.

Clínica de Psicologia inteiramente dedicada aos mais pequeninos e primeiro Spa Clínico para bebés em Portugal e na Europa.

Fundada em 2006, a clínica tornou-se uma referência na área da Psicologia Pediátrica devido ao seu método inovador criado pela Prof. Dra. Clementina de Almeida, psicóloga fundadora da ForBabiesBrain.

Os serviços são fruto de mais de duas décadas de investigação científica, tendo por base muitos anos de experiência e as mais recentes descobertas científicas, sendo isso que a diferencia de todos os outros.

Com um elevado sentido de responsabilidade social, a For Babies Brain desenvolve diversas iniciativas no âmbito do projeto “Seja a história do cérebro do seu bebé”, através da publicação semanal de vídeos no seu canal de YouTube e mais recentemente, do Podcast “Tiny Talks” pequenas conversas sobre os mais pequeninos.

Hoje, a For Babies Brain é um sucesso na sua atividade, pautada pela exclusividade dos seus serviços e produtos e pelo seu rigoroso controlo de qualidade.

Inauguraram recentemente uma unidade em Lisboa, mais precisamente na R. Monsenhor Manuel Teixeira, Loja 5 B, em Miraflores.

Nesta unidade, oferecem serviços de SPA, consultas de Psicologia Pediátrica e serviços extra exclusivos na clínica de Lisboa, como o Baby Yoga, Baby Massage, acções de Formação e Workshops.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 7-04-2021
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos