Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Protocolo com os Hotéis Minor (NH Hotel Group e Tivoli)
Em Portugal e no resto do mundo

O Grupo Desportivo celebrou com a cadeia de hotéis, Hotéis Minor (NH Hotel Group e Tivoli), um protocolo de alojamento com descontos até 22% sobre o melhor preço disponível, entre outros descontos, em todas as unidades nacionais e também internacionais, com destaque para a bem conhecida cadeia de Hotéis Tivoli, o que nos permite contribuir para o bem-estar dos sócios, nesta Primavera /Verão que aí vem e por que vamos todos passar.

Bem sabemos que estamos a ser abalados por uma pandemia, mas também sabemos que há regras que se forem cumpridas minimizam e em muito as consequências.

Estamos também convencidos que o esforço que a todos tem sido pedido vai finalmente fazer o País evoluir no bom sentido, o que representará um elevado grau de bom senso, das famílias em geral e aliviará as condições do confinamento.

Naturalmente o Grupo Desportivo mantém activo este protocolo, que só poderá ser usado, se e quando a evolução da pandemia e as regras de saúde pública o permitirem.

Em anexo encontrará as condições que negociámos e ainda uma campanha especial de confinamento no Hotel Tivoli Marina Vilamoura

Se puder, se quiser, utilize as condições que negociámos para si.

Por Rui Simplício, 31-03-2021



Anexos:

Hotéis Minor (Tivoli e NH)




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos