Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
StudyTours Portugal
Cursos de línguas no estrangeiro

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com Study Tours Portugal. Fundada em 1972, a empresa estabeleceu desde o início um objectivo ambicioso e inovador, de garantir que a aprendizagem de uma língua fosse acessível para todos, oportunidade que estava reservada a poucos.

Desde então, mais de 1 milhão de estudantes escolheram a Study Tours. Hoje, o grupo é líder mundial com escritórios na China, Itália, Cazaquistão, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia, Espanha, Estados Unidos e Hungria.

Organizam programas e cursos personalizados em várias línguas e destinos. Sempre no país onde a língua é falada, para aprender mais rápido e praticar o mais possível, dentro e fora da sala de aula, com visitas e actividades para aproveitar a experiência ao máximo!

Combinam a aprendizagem da língua com o intercâmbio cultural e o desempenho académico, em viagens educativas no estrangeiro.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 24-10-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos