Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Borealis on Trekking
Agência de Viagens em Ponte de Lima

A Borealis é uma agência de viagens devidamente licenciada que desenvolve actividades centradas no turismo de natureza, trekking, experiências e tradições, expedições e viagens que primam pelo contacto com a natureza e a autenticidade da região.

Desenvolvem programas emocionantes e surpreendentes on demand, especificamente desenhados para grupos privados e ‘incoming’, nos melhores locais naturais e culturais.

São viagens intensas, ricas em paisagens, em natureza autêntica e tradições inexploradas.

A sua oferta é abrangente e envolve a descoberta de locais únicos e remotos (montanhas, aldeias perdidas e cidades) e também a oportunidade de fazer parte de tradições seculares tais como o ciclo do pão, actividades agrícolas e rituais ancestrais que fazem parte do nosso património e da nossa herança.

O seu território são cenários épicos em Portugal, Espanha, Itália, Islândia, Croácia, Marrocos,... locais de paisagem protegida, parques e reservas naturais, destacando‐se a Serra do Gerês, Douro Vinhateiro, Açores, e também, Pireneus, Alpes, Toscana, Montanhas do Atlas, entre muitos outros, onde se relacionam com os saberes e sabores, as tradições e o imenso património natural.

A sua equipa é apaixonada pela natureza e pela sua envolvência, é experiente, tem conhecimento profundo do terreno e comunica em várias línguas.

A Borealis é licenciada pelo Turismo de Portugal, IP como empresa de animação turística e agência de viagens e turismo, com os alvarás RNAAT 292/2012 e RNAVT 6217, reconhecida como operador de turismo de natureza pelo Instituto da Conservação, da Natureza e das Florestas (ICNF) e autorizada por este Instituto para desenvolver a sua actividade em alguns dos mais belos Parques nacionais e naturais portugueses, como o Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) e o Parque Natural da Serra da Estrela (PNSE).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Direcção, 17-10-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos