Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Languages for Life
Escola de línguas estrangeiras

A Languages for Life é uma escola especializada no ensino de línguas estrangeiras, com sede no Parque das Nações.

Oficialmente reconhecida pelo Ministério de Educação, pela Cambridge University e pelo Instituto Cervantes, lecciona cursos de línguas segundo métodos e conteúdos programáticos próprios.

Há uma década que a Languages for Life tem vindo a desenvolver a sua actividade de ensino, de modo a oferecer aos alunos cursos de qualidade para todas as idades e objectivos escolares ou profissionais, nomeadamente na preparação para os principais exames reconhecidos internacionalmente (Yle, Linguaskill, Bulats, Ielts, Oet, Elpac, Teatest).

Tem como objectivo, formar alunos de modo a adquirirem e aperfeiçoarem as capacidades necessárias para comunicar com maior à vontade e confiança.

Todo o ensino tem por base a interacção comunicativa, tirando assim partido da vasta experiência e competência da equipa de professores.

A taxa de sucesso dos alunos é a maior prova de competência!

Desde 2018 que tem vindo a criar soluções verticais com conteúdos direccionados a actividades especificas tais como o inglês aeronáutico (formadora e certificadora oficial da Seven Air Academy), inglês jurídico, empresarial e para hotelaria, entre outras.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victória Cuzmici, 24-05-2019
Para mais informações consulte a lista de Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos