Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Centros Único
Medicina Estética

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Centros Único, uma prestigiada empresa que é uma referência em depilação com laser díodo com controlo médico e medicina estética.

Utilizam equipamentos de última tecnologia e realizam os tratamentos estéticos e médico-estéticos, faciais e corporais mais vanguardistas, utilizando somente produtos de primeiras marcas e no caso da medicina estética, sempre com o melhor apoio da equipa médica.

A Centros Único conta com mais de 150 centros em Espanha, e uma forte expansão no Reino Unido, Portugal, Itália e Alemanha.

Estão focados na linha de negócios da depilação a laser díodo, que face a outros tipos de laser e equipamentos, oferece muito mais benefícios.

O laser díodo Lumenis Lightsheer, é um dos equipamentos com que a marca trabalha, oferecendo uma depilação praticamente indolor em muito menos tempo do que com os equipamentos convencionais.

Tendo como prioridade promover o bem-estar dos seus clientes, oferecem uma grande variedade de tratamentos médico-estéticos: toxina botulinica Tipo A, aqualyx, mesoterapia facial e corporal, preenchimento com ácido hialurónico, radiofrequência, cavitação, pressoterapia, entre outros.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 14-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos