Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
IMT - Instituto de Medicina Tradicional
Formação na área da Medicina Tradicional & Complementar

O Grupo Desportivo consagrou uma parceria com o IMT – Instituto de Medicina Tradicional que nasceu da necessidade de oferecer formação credível e de qualidade na área das terapêuticas não convencionais.

Formar terapeutas com sentido ético e bem preparados técnica e profissionalmente que possam fazer a diferença no mercado é a missão do IMT.

As actividades na área de saúde e bem-estar têm vindo a crescer exponencialmente em todo o mundo. O dia-a-dia das pessoas actualmente é extremamente agitado, sobretudo nas grandes cidades, constituindo um enorme desgaste para a saúde, tanto na esfera física como na esfera mental e emocional.

A prestação de cuidados de saúde na área da medicina complementar e/ou alternativa como designada pela OMS - Organização Mundial de Saúde, é uma aposta segura em termos profissionais pois a procura destes serviços é cada vez maior.

Hoje podemos encontrar estes serviços em clínicas e hospitais privados, centros de recuperação, health clubs, hotéis, gabinetes de estética, dietéticas, centros clínicos, SPA’s, etc.

Abraçar qualquer das profissões desta área ou realizar especializações após uma formação de base é uma escolha com futuro garantido e para além da satisfação pessoal existem excelentes indicadores de empregabilidade e de adaptabilidade ao mercado.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 11-06-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos