Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Corine de Farme
Dos Laboratórios Sarbec

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Corine de Farme.

A Corine de Farme, é uma marca dos Laboratórios Sarbec, está presente em Portugal desde 1990 e dedica-se à produção e comercialização de produtos de higiene e cuidado diário para a família.

Assegura confiança e bem-estar na utilização dos seus produtos, aliando a experiência e a inovação para a criação de produtos que garantem a satisfação do consumidor.

Os interessados na aquisição de produtos desta marca poderão agora fazê-lo com desconto, no âmbito desta parceria, imprimindo o pdf anexo a esta notícia, sempre e quando necessitarem.

Sarbec Cosmetics é um Grupo familiar, francês, independente, com mais de 35 anos, que desenvolve, fabrica e comercializa, uma linha de cosméticos, fragrâncias e toalhetes.

Este grupo emprega 550 pessoas na Europa, mais de três locais de produção em França, um na Polônia e 7 filiais. Todos os produtos da marca Corine de Farme são desenvolvidos, fabricados e embalados em França.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 16-07-2014
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Vales de desconto em produtos Corine de Farme




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos