Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Banzé Na Petiscaria
Petiscos para partilhar entre amigos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Banzé Na Petiscaria.

Assume-se como um espaço que propõe um verdadeiro Banzé na cozinha portuguesa para quem gosta de verdadeiros petiscos para partilhar entre amigos.

Criado em 2021, a casa de petiscos na Rua Tomás Ribeiro nº 41B, em Picoas está aberta todos os dias, das 12h às 2.30h, para petiscar a qualquer hora. Sendo que a cozinha fechas às 2h e o espaço fecha às 2.30h.

A pluralidade da carta entre petiscos, sandes e pratos principais, permite ao cliente visitar o Banzé em diversas ocasiões ou alturas do dia.

A criação dos pratos pertence a Luís Barros, que já tinha trazido nova vida à carta da casa no Saldanha.

O chef executivo de 44 anos, que já passou pelo antigo Tavares Rico e o Bistro 100 Maneiras, fez agora um menu tradicional, embora com algumas surpresas, como gambas ao alho com molho thai (15.50 euros) e legumes grelhados com maionese de kimuchi (11 euros).

Há também salada de polvo e feijão (12.50 euros), tártaro de cavala (13.50 euros) e o prego de polvo (11 euros) entre outros petiscos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de “Promoções”, a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Victoria Cuzmici, 24-06-2024
Para mais informações consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Menu Grupos Banzé Picoas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos