Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Loja das Meias
Uma oferta variada

O Grupo Desportivo renovou e actualizou o protocolo que já mantinha com a Loja das Meias, uma referência no mundo da moda em Portugal para Homem e Senhora.

A Loja das Meias em Lisboa, Castil e Amoreiras e em Cascais , é uma referência no mundo da moda em Portugal, para homem e senhora. Comercializa as marcas Ralph Lauren, Dior, Lanvin, Celine , Stella MacCartney, Michael Kors, Gerard Darel , Maliparmi, entre outras, assim como tem um departamento de perfumaria com uma seleção de marcas premium, como Shiseido, Estee Lauder, Dior, etc.

A Loja das Meias oferece, desconto aos associados e pagamento a 30 dias, eventuais acções exclusivas como por exemplo 1 dia de antecipação dos saldos, ou a divulgação de novidades em primeira mão,etc..

Usufrua de condiçoes especiais de desconto na Loja das Meias em Lisboa, Castil e Amoreiras e emCascais. Com uma oferta variada a Loja das Meias é uma referência no mundo da moda em Portugal.

A Loja das Meias aguarda a sua visita em Lisboa ou em Cascais.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 28-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos